Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Arkyos Angel: Otome game Brasileiro

Ola, Este jogo ja foi lançado a um tempo, eu ainda não joguei mas ja baixei e ja vi alguns videos aqui e acola, conheçam agora um otome game em português.


Ele é realmente brasileiro, e pelo que eu ja li está vindo um 2 ai, sem previsão de data de lançamento mas já em produção.

É uma visual novel brasileira
Arkyos Angel 1 começou a ser produzido em julho de 2015 e foi lançado
no dia 20/01/2016.
Antes do lançamento oficial, o jogo teve duas demos, sendo a última versão demo lançada em 9 de setembro de 2015
O jogo contém no total  5 personagens "namoráveis" e 4 rotas.

Cada rota tem: Um final romântico (Feliz/Verdadeiro), um
final normal e um final ruim.
A classificação do jogo é +16 (por conter violência)
A personagem principal não pode ser personalizada, mas você pode escolher que nome usar durante o jogo.

Arkyos Angel 2 começou a ser produzido esse ano (2016), mas não tem
data para ser lançado. Ps: Site

Eu não posso falar muito dele, como eu disse eu não joguei ainda, mas eu queria compartilhar, para que vocês que perguntam tanto se tem Otome games em português possam ficar felizes.

Uma das coisas mais legal que eu achei só de olhar foi os desenhos, simplesmente porque ela mesma desenvolveu seus personagens, eu até rabisco os meus futuros mais sem ferramentas certas não tem muito milagre em passar do papel para o Pc.

No Blog LouveruserBr vocês podem conhecer os personagens melhor, e algumas curiosidades divertidas sobre o jogo.


Aqui, está a pagina do Facebook da Lichter Arts, desenvolvedora e distribuidora do jogo. E como não podia faltar este jogo tem também um site, isso mostra quão serio é, e isso é admirável.

No site vocês podem baixar e depois de jogar me contem como foi. Eu não quero começar agora pois tenho uma bela lista, e traduçoes e um monte de outras coisas que quero e tenho que fazer no blog, mas assim que eu terminar eu devo jogar. Não sei se vou fazer analise dele em algum momento, mas quem sabe...

Bem, por hoje é só, aproveitem. bye bye e abraços. E uma ótima semana.
Share:

9 comentários:

  1. Me lembrou muito Amor doce. É claro que é uma coisa totalmente diferente, mas o estilo da história é semelhante (um pouco). Eu gosto do fato de ser uma face só acho qe demanda menos tempo gasto atoa, e ele é +16 o_o mds tem volência UHEUEHUHE.
    Acho que vu baixar hein, achei dignou.u ♥
    Beijoooooo♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens lembram muito os de sweet amoris, principalmente um de cabelo prata de orelha de coelho a cara do Lys. O melhor e que não tem que ficar esperando os PA, e tem um final, eu gosto muito de finais. Eu acho muito bom dá uma olhadinha nele, eu so li um pouco do prólogo, ne porque se eu baixo eu instalo, mas tenho que me organizar antes de jogar ele. bjs

      Excluir
  2. Oi~
    Baixei o jogo esses dias e já consegui terminar três rotas, sendo duas que eu consegui final normal e uma o final romântico (。♥‿♥。) Gostei muito do jogo e não consigo enjoar, pretendo tentar conseguir todos os finais românticos hehe~ As rotas são um pouco longas, mas cada parte da história me prendeu então eu não vi o tempo passar enquanto jogava, é muito bom mesmo~

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so li o prologo mas vi a Mayu jogando, e devo dizer que me interessei nessa parte, eu gosto de conhecer histórias, e sei que conforme a gente explora mas mais quer, quando jogar ele vou fazer todos os finais, quero ver cada cantinho dele. Mas de verdade estou muito feliz por ser um jogo Made in Brazil.

      Excluir
  3. Eu já tinha visto gente falando desse jogo no facebook, mas não me interessei muito por causa do traço. Mas olhando as páginas do jogo e do facebook da criadora agora até que deu vontade de jogar, a história parece boa. Ver jogos assim me impulsiona ainda mais a querer começar a botar em prática de uma vez minha ideia de fazer um otome game.
    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu ainda não joguei mas fico feliz por ver que tem pessoas fazendo jogos assim aqui, e em português e ja baixei mas ainda não chegou a hora de jogar ele para mim.

      Eu não ligo muita para os traços porque eu me concentro mais na história.
      E eu vi que estão desenvolvendo um jogo com dublagem, em português, la no blog Louverusers br... na verdade tem muitos jogos sendo feitos de jeito Indie.

      Quem sabe um dia, não surge uma empresa e abraça esse tipo de jogo aqui, seria um sonho, ter bons jogos bem pensado e apoio aos indies
      bjs

      Excluir
  4. Eu escolhi minha história com o Joker (Anthony). é muito envolvente e a historia prende a gente, o final é um pouco triste pq eles não ficam juntos, vou jogar de novo escolhendo outro personagem amoroso, espero que der sorte dessa vez *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu escolhi minha história com o Joker (Anthony). é muito envolvente e a historia prende a gente, o final é um pouco triste pq eles não ficam juntos, vou jogar de novo escolhendo outro personagem amoroso, espero que der sorte dessa vez *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez no 2 eles fiquem, como tem um dois isso e bem possivel

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games