Novidades

Amnesia: Memories Prologo

???: Eh...
 ..............
...... Oi
....... você esta viva?
.......
...Isso é mal. Se  descobrirem que eu matei uma humana, Eu vou ser executado!
... Oh, você esta acordada!
Como você se sente? Doi em algum lugar? você pode me ver?
Ah Graças a deus que você está viva! Eu fui pego de surpresa. Eu achei que eu talvez eu tivesse matado você.
Oh! não, hum... desse jeito eu não sou nem um pouco suspeito, de verdade [realmente]
Isto não é como eu tivesse batido em você com algo pontudo, ou empurrado você de um precipício, ou atropelado você com um carro...
Ha, ha....ha... Hum, estão explicando exatamente quem eu sou...
Bem, eu sou so um esprito que por acaso se hospedou em sua consciência!
.........
Nada? nenhuma reação a quem eu sou... ou para a situação que você está agora?
Hey, você está realmente bem? Você pode me ver, certo?

Opções:
1. Eu vejo um inseto grande... uma coisa...
2. Eu vejo algo não humano...
3. Eu vejo uma criança estranha...

1. Eu vejo um grande inseto... uma coisa 
???: Um-Um inseto!?
hum... Você deve estar dizendo que eu pareço muito como um inseto! Como uma borboleta ou uma libélula ,certo?
Bem, Eu estou feliz que você entende meu estilo fashion de " ant-tresting". [ baseado nas antenas de uma formiga]
Ha, ha, ha......Eh heh......

2. Eu vejo algo não humano
???: .... ....
Er, Bem.... Isto é verdade, mas....
È incrível que você possa dizer algo assim com calma
Você sabe, se você pudesse colocar isso de um jeito mais gentil, Eu sou pelo menos parecido com um humano [1]

3. Eu vejo uma Criança estranha
???: Uau! Bem primeiro, obrigado pela resposta...
Mas eu não sou de aparência estranha ou qualquer coisa, certo?
Eu só tenho uma existência diferente da sua. Eu sou um espirito afinal.

>> Continuação
???: *suspiro*
De todo jeito, eu estou feliz que você pelo menos pode me ver.
Ainda, você está realmente calma. Eu pensei que quando você acordasse você seria como...
OO- quê? Aonde eu estou!? que é você!?
Ou alguma coisa assim... Espere. Sua personalidade não foi com suas memorias, foi?
......
......
.......... Is-isto é mal!
Be-bem, por agora, deixe me explicar as coisas desde do inicio.
Orion: Eu sou Orion, Eu sou um espirito de um mundo distante.
Eu estava a caminho do mundo Humano para alguns negócios, e por acidente, eu meio que...
Colidi... com sua mente...
Eu mesmo não entendo isso, mas por alguma razão, eu estou preso dentro de sua alma agora.
Pelo que pareceu você perdeu sua consciência devido ao impacto.
E-e , bem... isso é um pouco difícil de dizer, mas...
Meio parece que suas memorias se foram também! que bagunça!
.......
Eu sinto muito, vá em frente e grite comigo.
Eu sei que eu disse muitas coisas que não fazem sentido pra você. Mas, por favor diga alguma coisa!

Opções:
1. Não, Eu entendo...
2. Eu não sei por onde começar....

1. Não, eu entendo 
Orion: Huh, Serio?
Eu acho que você so acordou em um lugar estranho, com alguém que não é humano falando com você.
Você não tem outra escolha a não ser acreditar em mim dada as circunstancias, huh?
.........

2. Eu não sei por onde começar....
Orion: Sim, não, você está certa. Eu entendo completamente! Ha, ha...
.... .....

>> Continuação
Orion: Eu realmente sinto muito pela minha falta de cuidado. Eu irei fazer qualquer coisas para ajudar a pegar de volta suas memorias.
Alem disso, se eu fizer, eu não estou certo se eu conseguirei me separar de você.
Eu não tenho certeza absoluta, mas....
Eu penso que eu estou preso no lugar aonde suas memorias estavam.
Pense desse jeito, suas memorias foram empurradas pela quantidade de espaço que eu ocupei.
Então se suas memorias voltassem, eu deveria ser empurrado para fora no lugar delas
Poderia haver outra solução....
Mas alem dessa que eu disse, nada vem a mente.
Eu me sinto péssimo, que eu fiz você perder suas memorias. Vamos trabalhar juntos e tentar pegar elas de volta!

Opções:
1.Certo...
2.Você está falando serio?

1. Certo...  
Orion: Certo!! Obrigado por entender. eu meio que estava esperando um...
" è melhor você começar a correr!"
Eu entenderia completamente se você fosse grossa comigo.
Você esta razoavelmente aceitando as coisas, huh? Um temperamento muito doce...
isso pode ser estranho de dizer, mas eu estou feliz de ter sido em sua mente que eu fiquei preso.

2. Você está falando serio?
Orion: Eu sei, me desculpe... mas a realidade da situação é que suas memorias se foram.
Na verdade isso tudo é minha culpa e eu me desculpo. Nos podemos trabalhar juntos desde que nos não temos escolha?

Opções [ da resposta acima]
a. Eu entendo
b. .........

a. Eu entendo
Orion: Certo!!! obrigado por entender eu meio que esperava um...
"è melhor você começar a correr!"
Eu entenderia completamente se você fosse grossa comigo.
Você esta razoavelmente aceitando as coisas, huh? Um temperamento muito doce...
isso pode ser estranho de dizer, mas eu estou feliz de ter sido em sua mente que eu fiquei preso.

b. ...........
Orion: Por favor não fique furiosa. Me desculpe. Eu irei tentar o meu melhor

>>Continuação
Bem.... eu acho que isto é como isso é.
Daqui pra frente, eu vou trabalhar duro como eu puder para recuperar suas memorias.
Eu vou fazer qualquer coisa que você precisar, que eu faça.... Era o que eu queria dizer, mas eu atualmente tenho algumas limitações.
Eu não posso interferir com o mundo humano. eu não posso tocar você e você não pode me tocar.
Há mais, as pessoas em volta não serão capaz de me ver ou me ouvir.
Então eu não posso investigar por você, e não posso me mover em seu lugar....
Na verdade, eu não posso me mover mais do que dez metros longe de você!
Eu disse que faria qualquer coisa, mas.... Mas parece que tudo que eu posso fazer é animar você.
........
Be-bem... Isso é melhor do que não ter ninguém, certo? Não importa o que é, eu irei estar sempre ao seu lado.
Eu prometo que isso não irá ser, " O culpado foi Orion o Tempo todo!!

Opções:
1. Mas você ainda é inútil....
2. Eu aprecio isto.

1. Mas Você ainda é inútil.... 
Orion: Gah, isso doí
Suas palavras foram realmente malvadas! elas me apunhalaram bem aqui no meu coração, como uma faca!
......

2. Eu aprecio isto. 
Orion: Obrigado. Eu estou feliz que você disse isso.
Eh heh .... Então vamos fazer nosso melhor!
.....

>> Continuação:
Orion: Então você realmente não pode lembrar de nada?
Sobre seu nome? Você acha que pelo menos pode lembrar seu nome?

Tela de escolha de nome!



Orion: Marie....? [Nome] Este é seu nome?

Opções:
1. Eu acho.
2. Isto meio que surgiu na minha cabeça.

1. Eu acho 
Orion: Eu vejo [entendo] Isto é bom. Isto é um bom começo para relembrar.

2. Isto meio que surgiu na minha cabeça.
Orion: Entendo...
Mas se isso foi o que você lembrou quando pensou sobre seu nome, então isto esta provavelmente certo.
Bom! Um passo a frente!

>>Continuação:
Orion: Certo, então. Não há motivo para ficar aqui, então vamos voltar para seu mundo.
....Hum? Que lugar é este, você pergunta? Isto é difícil de explicar...
O espaço entre as dimensões... Está é a descrição mais perto.
Este mundo tem muitas possibilidades. E Exitem tantos mundos paralelos como existem possibilidades.
Por exemplo, em um mundo você poderia está indo para a escola, e em outro, você poderá so está trabalhando.
Isto é o espaço entre essas dimensões paralelas que não esta conectada a nenhuma delas.
Explicando rápido, agora você está suspensa na fenda entre os mundos.
Mas... Eu não sei de qual mundo você veio.
Oh, mas... Qualquer mundo ainda é o mundo que você existe.
Não existe coisas como o certo e o errado com mundo paralelos.
Então vamos voltar para o mundo que você estava, e recuperar suas memorias!
Há muitos jeitos de fazer isso, como falando com seus amigos, ou olhando seus histórico do celular.
... Oh, Mas só um segundo. Seja muito cuidadosa com quem você confia.
Humanos são seres brutais e cruéis. Você deveria somente dizer sobre sua amnesia a pessoas que você realmente confia.
Ao contrário eles poderiam tentar te dar memorias que você nunca teve.
Como "você me deve 10,000 Dolares, então é melhor você me devolver" Ou alguma coisa assim.
Não teria como você dizer se o que eles disseram era verdade, certo?
Algum terrível idiota poderia se introduzir como seu namorado e fazer você perder seu atual
Poderiam dizer que você não tem um trabalho e você ser demitida mais tarde.
Ou alguém sem nenhuma relação com você te enganar a se juntar em um esquema de piramide.
Ou talvez você acabaria numa situação, aonde você se encontra-se sendo enviada para o exterior!
...Certo? Isso seria terrível se acontecesse, ceto?

Opções:
1. Você poderia estar exagerando [ pensando demais isso]...
2. Eu não poderia ligar para a policia?

1. Você poderia estar exagerando [ pensando demais nisso]... 
Orion: Você acha?
Vamos pensar no oposto. Você tem sorte e encontra uma pessoa legal, e você conta a ele ou ela sobre sua situação.

2. Eu não poderia ligar para a policia?
Orion: Sim eu entendo o  ue você quer dizer.
Mas isso não é como se a policia soubesse quem é você, certo?

>> Continuação
Orion: Nesse caso... O que aconteceria com você então?
Se você dissesse que tem amnesia, eles não obrigariam você a ir em um hospital?
Você provavelmente ficaria confinada ao seu quarto no hospital até que suas memorias retornassem.
Mesmo se você fosse permitida sair algumas vezes, na maior parte do tempo você ficaria presa dentro, certo?
Para outras pessoas, isso poderia estar bem, mas para você, não!
Suas memorias não desapareceram por causa de qualquer problema mental ou físico.
Eles foram expulsas pela minha existência.
Então ficando em casa ou no hospital não ajudaria. Na verdade, sem estimulação, você ficaria pior.
Ficar sentada, distraída em um quarto de hospital sem memorias fariam piorar sua mente.
Você poderia esquecer como beber água, ou mesmo como respirar!
Conselho para evitar o terrível final.... #1!
Consiga informação!
Tente ativamente encontrar pessoas e investigar que tipo de pessoa você costumava ser.
Quem você, sua família, e seus relacionamentos eram, e o que você estava fazendo.
Aumente sue conhecimento e encha a parte exterior de suas memorias.
Uma vez que fizer isso, eu estou certo que isso irá disparar alguma coisa, e o resto de suas memorias deveria retornar.
Quando  isso acontecer, eu serei empurrado para fora e serei capaz de me separar de você.
Isto é um tiro no escuro, dada a nossa situação, mas no momento, isto é o melhor plano que nos temos.
... Me desculpe. Eu me mantenho falando sobre nada alem de coisas negativas.
Mas no inicio... eu penso que seria bom confiar em sua família.
Eles não irão acreditar que um espirito ficou preso na sua cabeça, mas eles pelo menos poderão dá alguma informação.
Nos podemos pensar mais sobre o plano depois disso.
Agora, vamos voltar para o seu mundo!
O método é simples. Só feche seus olhos e pense.
Sem memorias para influenciar você, qualquer mundo que você lembrar é o mundo que você deseja.
So, eu acho que existem muitos mundos assim...
Escolha o mundo que você acha que é certo.

Momento de escolher a primeira rota:


Ps: Esta imagem foi editada para mostrar as quatros primeiras escolhas.

Notas sobre a tradução: 

1. Aqui quando o locutor mudar, aparecerá o nome de quem está falando, farei uso de espaço e de cores se necessário.
2. Vou adaptar tudo e qualquer coisa necessária para fazer sentido, então troca e adições de palavras acontecerão.

Notas:

[1] Em inglês é Related aos humanos, mas nesse caso se trata de sua aparência ja que ele é um pouco Humanoide.
"Ant-tresting"  Não fazia ideia de como traduzir isto, mas pelo meu ver parece ser uma tendencia de moda, ao menos para ele. Mas eu não acho parecido com antenas de formigas mas...
Marie Para mim ela tem cara de Marie, eu nunca usei meu nome em visual novels, mas geralmente uso os mesmos, como Yume, Aya, Mia, Mai, Reiko... Eu costumo mudar dependendo da rota que vou fazer, mas nesse jogo não mudei uma vez.

Escolhas - As que eu fiz, estão marcadas com 

Até a Próxima, abraços....
Share:

9 comentários:

  1. Yoooo belezura!? Minha primeira vez brotando por aqui O/

    Enfim, eu mal conheço esse blog, MAS JÁ CONSIDERO PAKAS! Manu, eu sempre tive o desejo de jogar algum otome game! Mas, sempre imaginei que só tivesse em japonês, ou então que fossem pouquíssimos jogos em inglês, porém eis que eu chego aqui e me deparo não apenas com uma fucking lista majestosa de otome games em inglês como também com algumas traduções para português suas! Meu deus, estou no paraíso!? <3

    Cara, eu não manjo nada de otome game, a única coisa que sei (e ainda por cima bem pouco) é sobre Hakuouki, mas tudo graças ao anime que me despertou uma paixão louca por samurais e por todo o universo dele <3

    Enfim, eu só queria saber onde eu posso conseguir o game de Amnesia para baixar (pelo amor de deus, me diz que tem como baixar gratuito!).

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, seja bem vinda!
      Hoje em dia até em português tem alguns,recentemente falei de um aqui.
      postagem sobre jogos
      Nessa postagem tem um link para um site que tem de tudo, até jogos em espanhol lá tem, so não repare a cor das letras pois estou ajeitando ainda isso no blog

      Obrigada pela visita!! Eu quero traduzir muitos mais , mas o tempo não dá e também ja tenho muitos projetos começados... existem muitos jogos otomes desde de free que você pode achar por ai perdido quanto os que tem no Steam...
      bjs

      Excluir
  2. Tradução de Amnesia *_____________________________________________________*
    Tu é demais mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mayu vc aqui...? tem que levar amnesia pro seu canal em em em???

      Excluir
    2. Não vai precisar porque vou fazer um patch, então você vai poder jogar, em português.

      Excluir
    3. Mayu! Ele tem razão, trás Amnesia pro seu canal ������

      Excluir
    4. apoio também <3 se me deu uma ideia

      Excluir
  3. Eu adorei♥

    continua:D,gostaria de saber se vc vai fazer a tradução da rota do Shin, se puder responder eu agradeço'3'

    Bjsss<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou fazer acho que depois da do Ikky ja estou fazendo a dele mas ainda estou no dia um, pretendo traduzir ele todo. Estou um pouco apertada com a meta devido a tradução de Diabolik lovers

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal