Novidades

Sobre o Novo template


Olá de novo como eu estava pré editando esse template consegui coloca-lo bem rápido. Mas ainda tem muitas postagens para ajeitar, decidir se vou tentar por postagens relacionadas de novo...

✯ Sobre o Template, Aonde encontrar cada coisa

Vou começar pelo menu lateral:
- Home - Pagina inicial.

> Outros: Tem todas as paginas do menu fixo.
- Lista de jogos - Jogos por idioma
- Ìndice - Lista de postagens por mês.
- Agenda - Planos do blog para o mês atual.
- Galeria - Imagens de jogos
- Rewies - Apresentação e analise de Otome games
- Visite também - Lista de blogs e sites recomendados a visitar
- Parcerias - Lá podemos fazer parcerias. >

- Postagens - Sitemap do Blog, aonde você pode encontrar todas as postagens ja publicadas aqui.
- Diabolik Lovers tradução - nah, imaginem...
- Walkthrough - Guia de alguns jogos.
- Traduções - aonde estão todos os projetos de traduçoes ativos.
- Spoiler - As histórias de alguns jogos completas, ou personagem.
- Sobre - Pagina sobre o blog e sobre mim
- Contact - Lugar para perguntas, pedidos e afins.

 Sobre o Slide
- Vou tentar colocar as coisas mais importantes nele, Como promoção do Steam quando tiver, lançamentos e coisas assim.

✯ O que falta
- Ainda tem umas coisinhas aqui outras ali para editar, principalmente em relação a mudar a cor da fonte das postagens, algo que vou ir fazendo aos poucos... então não estranhem se alguma postagem sumir. Eu não quero algumas postagens pretas e outras vermelhas, então vou ir ajeitando isso aos poucos
- Ainda vou fazer e ajeitar uma imagem para o Cabeçalho, fiquei surpresa da minha ainda permanecer e ficar razoável depois da mudança

✯ Aonde achei
- Aqui foi aonde eu baixei este template. Há vários Templates gratuitos que parecem difícil de configurar mas qualquer pessoa pode conseguir, Os lugares de links são indicados por #, O lugares de nomes são facies e simples de achar e com uma leve noção em Html, você até pode excluir algo da interface que não use ou não goste. Alem disso tem um fórum de ajuda em inglês.
- Se for um dia mudar seu template e sempre legal fazer em um blog de teste e fazer Backup, não precisa procurar Templates free em inglês, Diário de uma Otome, e outros inúmeros blogs disponibilizam, só sigam as regras. Bom por hoje é so, se verem algum erro sinta-se livres para me avisar.
- Os Créditos estão no fim do template.

Beijos e abraços, eu ainda pretendo fazer meu template um dia, mas agora estou cheia de projetos que quero fazer e também tenho que estudar pelo menos um pouquinho pro enem, Não pretendo fazer faculdade, mas quero uma boa média pois preciso dela, como faz um belo tempo desde do meu ensino médio tenho que revisar.

Share:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada (。♥‿♥。)
      Eu ainda estou um pouco insegura, mas eu gostei dele e vou ficar até eu conseguir fazer o meu acho ne.
      Bjs

      Excluir
  2. Ooi!
    Um pouco atrasada, mas parabéns pelo novo template! Adorei! <3
    Ficou mais moderno! Quero muito mudar o meu templete logo também, mas tá difícil...
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tempo ne? ainda mais que tem que configurar um monte de coisas. Mas uma dia você vai arrumar um tempinho ou um que você queira
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal