Novidades

Laito Maniac Prologo

Monologo

"Eu sei que isso não é amor,
No entanto, eu olho para você, correndo atras do seu amor.
Para você me dá demonstrações de amor,
Embora você zombe de mim por trás de seus olhos.
Quanto mais eu acredito em você,
Quanto mais você me engana na sua prisão.     
Eu me sinto...
Uma viajante, condenado a subir uma escada sem fim no céu.
Eu deveria…
Basta empurrá-la para fora.
Esse amor é como uma dança sem fim.
Esse amor é como uma escuridão sem limites. "
[Escrito por Lord Richter]

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------->


       [ som de batidas desesperadas na porta]
Laito: - Tire-me daqui! Tirem-me daqui ... Tirem-me daqui !!
Servo: Eu não posso fazer isso,jovem mestre. Estas são as ordens pessoais do chefe de sua casa.
Servo: Mil desculpas, mas você vai ficar aqui.
Laito: Qual é o significado disso! Por que está me mantendo aqui?
Servo:  - Agora vou me despedir.
        [porta se fecha]
Laito: Ha ... .HAHAHAHA! Seu senil homem velho! Você acha que vai me fazer pedir desculpas? Você é um tolo!
Laito: Esta é uma heresia! Você chegou tão perto dos seres humanos, que ficou doente da cabeça!
        [a porta se abre]
Cordelia:  - O que é isso?
Laito: ... !? Você veio para me salvar!
Cordelia: Oh meu.  Perdoe-me, Laito. Mas não.
Laito: ... O qu ...?
??? [fora da visão]:  - O que você está fazendo aqui?
Laito: ... Isto é o que eu deveria estar perguntando.
Cordelia:  Agora, agora. Acalmem-se, rapazes. E Richter ... venha aqui.
Laito: Agh?!
Richter: Mas ....
Cordelia:  Se você não quiser, eu estou indo.
Richter: Por favor, espere!
          [som de roupas sendo mexidas]
Cordelia:  Oh céus, heehee ... Você realmente não quer que eu me vá, não é?
Richter: É claro. Eu ... faria qualquer coisa para você ....
Cordelia:  Eu entendo. Venha rápido. Eu me sinto tão tensa ... Tão quente ....
        [ som de roupas sendo removidas]
Richter: Cordelia ... Eu te amo.                                
Cordelia: Richter ... Eu também te amo.
Laito: Agh ...
Richter : Oh ... .Cordelia ...
Cordelia:  Oh ... oh ... ah ... Ah, Laito. Tu és um bom rapaz.
Laito: ... !!
Cordelia:  Você está? Não está, Laito?
Laito: ...
Laito: ... Ah, sim. Eu ... eu ... sou um bom rapaz. 
Laito:-    Na verdade ... esse tipo de coisa me excita.
         [tela fica branca]



         [Sala de estar]
Laito: - Gasp ... .gasp ... Tch. Outro sonho? O que há, tem alguma súcubo se escondendo na casa? 
Laito: Espere, talvez ... Bitch-chan ... é uma súcubo?
Yui: ... .Ah? Você chamou? 
Laito: Hmm, eu estava pensando sobre Bitch-chan. Eu acho que você é uma súcubo que está construindo seu caminho para a casa.
Yui: Uma succubus?
Laito: Sim, um demônio do sonho. Você entra os sonhos dos homens ... e dexa-os molhados. Você é um demônio muito sujo.
Yui: O que! Eu, eu ... é claro que eu não sou.
Laito: Quem sabe? A verdade é que, desde que a Bitch-chan chegou ... eu .... 
Yui: ...?
Laito:  Fufu, eu tenho tido alguns  sonhos muito desagradáveis.
Yui: (Ele me chamou aqui só para mexer comigo ....)
Laito: Bitch-chan, por que você está olhando?
Yui: Eh? Oh ... sem motivo.
        [ Laito segura yui de repente]
Laito: - Isso é o que sua boca diz, mas seu coração está batendo doki-doki ... certo? 
Yui: ... !? 
         [ batimento forte]
Laito:  ...? Bitch-chan?
Yui: (não posso ... respirar ... aconteceu de novo ... !?)
Laito: Você está bem? Bitch-chan ?!
Yui: (Eu devo ter ... pegado alguma doença estranha ... ow...)
Laito: Fufu, se você não pode recuperar o fôlego ... então não tenho outra escolha. Bitch-chan realmente precisa de respirar, então é hora de fazer a minha magica.
Laito:  - assim . Mmm ... 
Yui: Mmph ...
Laito:Mmm ... mmm ... oh ...
Yui: (... muito tempo ... Respirar, por favor, deixe-me respirar ...)
Laito: . Oh ... ah ...
Yui: Mmph ... .mmph - Agh ...!  Huff ... huff ... huff ... 
Laito:  Hehe. Você está salvo, graças a minha magia. 
Yui: Huff ... Magica ....? Isso foi tão degradante ... Eu quase ... desmaei.
Laito: . Fufu. Mas se você morrer, você não vai finalmente ser livre?
Yui: Ah…
Laito: Hehe. Os seres humanos ... são tão desesperados para viver.
Yui: Isso é evidente.
Laito: Hm ... Mas por quê?
Yui: Por que ...
Yui: (Eu ... Que razão é que eu tenho para continuar vivendo?)
Yui: (Eu só não quero morrer.
Yui: (Mas, além disso ...)
Laito: Fufu, você não pode me dá uma resposta.
Yui: ... eu não sei o que te dizer.
Laito: Realmente? Está tudo bem ... Eu entendo. Vou te dar ... uma razão para viver.
Yui: Eh?
Laito: - Olhe em meus olhos.
Yui: Seus olhos ...?
Laito: Não desvie do meu olhar. Sim ... sim, direto nos meus olhos.
Yui: Oh ...
Laito: É isso aí ... Boa garota ... Quando você se prende em cada palavra minha ... você é a mais bonita para mim do que qualquer garota no mundo.
Yui: (... Eu quero desviar o olhar, mas não posso ... O que está acontecendo ...).
Laito: Sim, é isso. A partir de agora, você vai olhar somente para mim . Se você fizer assim…
Laito: Vou ser muito grato.
Yui: Oh ...
Laito: - Você não vai me recusar. Você ja cruzou as fronteiras da casa.
Laito: E se alguma vez fugir de mim de novo ... Eu vou te matar. Entendeu?
Yui: Oh ...
Laito: Agora, vem cá ... Bitch-chan. Agora deixe-me ...
Laito: Te mostrar todos os desejos e prazeres ... que este mundo tem para oferecer.



---
*** Quando eu li o monologo lá de cima, eu jurava que era da Yui...
Essa Cordelia... mas apesar disso admiro ela, ela poem todo mundo a sua mercê pena que não tão bem...
vendo que ela morre...
Pelo menos ela é bonita...

Succubus: È um demônio feminino que suga energia vital, e vida através do ato... Tem varias habilidades de sedução e existe varias lendas sobre elas.

Pequeno recado: Ja tenho 5 capítulos prontos, a previsão e eu quero também terminar esta parte ainda esse mês... posso demorar pra postar mais eu irei postar todos que eu fizer.
Share:

3 comentários:

  1. Eu acertei o que o Richter ia fazer na frente do Laito... Queria estar errada manas, Laitinho não merecia. :(

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu tô ficando louca ou o Laito e Cordelia (mãe dele) tiveram um "caso" ou se "gostam" sei lá?? Se for isso... pqp é muito insano...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal