Novidades

Laito Maniac Epilogo

Flashback
[Masmorras/prisão]

Laito: ...
Cordelia: Pelos céus, Laito ... Tanto sangue ... Você acabou de matar outro, não foi?
Laito: Sim.
Cordelia: Isso faz quantos agora? Você mata a todos e cada um dos meus homens - Você realmente é um menino mau.
Cordelia: - Ah bem. Não importa. O homem que você acabou de matar, eu já não tinha usos para ele.
Cordelia: Ele ficava so repetindo como ele me amava . Ele me deixou doente.
Cordelia: - De todas as criaturas neste mundo, há apenas um que eu realmente amo. Oh, minha querida, minha amaldiçoada, a pessoa que amo e detesto!
Laito: ... Você quer dizer aquele filho da p*ta?
Cordelia: "Filho da p*ta"? Ah, você quer dizer Richter. Bem, Richter é apenas um substituto decente. Por agora…
Cordelia: Mas ele é simplesmente uma taça para eu satisfazer minha sede. Ah, mas ele é também um homem muito útil para ter por perto. Portanto, não o mate ... entendeu?
Cordelia: Eu ainda tenho usos para ele.
Laito:  ... E eu?
Cordelia: Hm? Laito, você disse algo?
Laito: ...Não. Não é nada.
Cordelia: Você realmente é uma criança estranha. Ah bem. Há coisas muito mais importantes para se preocupar ...
Cordelia: Como o frio que eu estou sentindo hoje ... Então me aqueça.
Laito: Eu entendo. Vou fazer qualquer coisa que você quiser.

[Presente]

[varanda/sacada]
Laito: ... Você era uma pessoa terrível.
Yui: Eh?
Laito: Não. Não é nada. - Hoje a noite, a lua está da cor de um ovo velho em decomposição.
Laito: Ele me inunda com memórias, e isso parte meu coração.
Laito: Me faz lembrar o meu ente querido, meu único, amaldiçoado, a pessoa que eu amo e detesto.
Yui: ... !
Laito: Oh, sua expressão! ... Quando eu olho para você agora, é como se eu estivesse olhando para o meu próprio reflexo.
Yui: Quem é ela ?!
Laito: Por que você se importa?
Yui: ... por que ? Será que eu ... por que ...?
Laito: Hehe, há apenas uma razão pela qual você gostaria de saber o que eu amo.
Yui: ... ...
Laito: Cadela-chan - Você me ama.
Yui: ... Eu amo você ?
Laito: Sim.
Yui: Não ... isso não pode ser. Eu não posso ...
Laito: Você não pode? Mas eu acho que você pode ~
Yui: Eu só ... senti que tinha que perguntar quem é ela. Porque Laito-kun ... agiu como se fosse um grande mistério. Como se você quisesse que eu perguntasse ...
Laito: Hehe. Que pena. Eu nunca vou te dizer. Eu sou um homem de mil segredos.
Yui: Mantenha isso em segredo, então! Nunca deixe-me saber. Então eu vou…
Laito: Você vai parar de querer saber?
Yui: Ah ... sim.
Laito: - Bem. Não podemos discutir quando a lua parece da forma como ele faz hoje. Então, eu vou deixar o assunto passar. Por agora.
Laito: Além disso, é muito tarde para você escapar. Você derramou seu sangue em meus pés. Nossos corpos se juntaram. Você agora é uma parte de mim.
Laito: E cada dia que passa fica mais perto do dia em que você vai acordar como um vampiro.
Yui: Ah ...
Laito: Sim ... Mesmo eu não sei o que você vai se tornar ... você finalmente ira rastejar ao nosso nível. Você vai finalmente estar ao nosso lado.
Yui: ' Finalmente' estar ao seu nível? Não sabe o que eu vou me tornar ...?
Laito: Ah, Eu só quis dizer que você iria gostar de acordar durante a noite ... não é como se fossemos únicos que vivem assim.
Laito: Sim, o que eu digo vai acontecer, vai acontecer - eu não posso esperar para ver o que você vai ser.
Laito: Ah, e se o que aquele filho da p*ta disse era verdade, eu poderia até mesmo terminar como o chefe da família.
Laito: Isso não soa ruim, não é mau de jeito nenhum ... hehehehehe.
Laito: Pode ser a única maneira ... de matar ele.
Yui: Matar?
Laito: Ah, mas ... isso é o que ele quer. Mesmo assim, eu ainda estaria fazendo o que ele quer.
Yui: ...huh? Eu não tenho ideia do que você está dizendo.
Laito: Hehe. Isso foi o que eu pensei. Está bem. Esse é um segredo que eu posso te contar. Um dia, você vai saber quem somos. Pouco a pouco, vou lhe contar a nossa história.
Laito: Você deve aproveitar meus contos enquanto eles duram ... Temos tantas longas noites à nossa frente. Eu não quero que você se canse.


Muito aliviada de terminar esta parte das traduçoes... Significa estar mais perto do fim e como eu quero acabar com essa Rota....

Avisos: No próximo mês, devo fazer uma pausa de no mínimo três semanas de Diabolik Lovers... Então sejam pacientes.

Share:

2 comentários:

  1. Eu nao consegui desbloquear a parte dez, so o final mesmo do Dark, isso aconteceu pq eu escolhi todos os heaven do dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não escolheu todas as escolhas com coração que é quando isso acontece.
      As escolhas de palavras do Heaven só servem mesmo para os cenários Heaven lá no fim do jogo quando pega o final bom geral.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal