Laito Maniac 3

       [ Na cidade, aonde ficam as lojas]
Yui: (Eu quase nunca tenho a chance de sair á noite, mas agora eu estou andando na cidade, Fazia muito tempo que eles não me deixavam sair!)
Yui: (Estou tão feliz. Eles finalmente me deixaram só.)
Yui: (Agora é minha chance ... de escapar ... Talvez eu possa despistar seus familiares na multidão.)
Yui: ... Oh ...
Yui: (É isso mesmo, eu poderia fugir ... e depois? Eu ficaria sem-teto. Para onde eu iria? O que eu poderia fazer?)
Yui: Não, eu vou preocupar com isso depois. Eu não posso pensar nisso agora. Eu tenho que ir embora.
Yui: Qualquer coisa é melhor do que isso!
         [ Passos apressados]
Yui: Huff ... huff ... Eu estou aqui. Que significa….
Yui: (Tudo bem ... Agora, posso ligar para as pessoas que eu conhecia da igreja, e pedir sua ajuda. Eles conheciam Papai, eles me conheciam. Vamos criar  um plano juntos!)
Yui: Os irmãos destruiriam meu celular, mas aqui esta, uma cabine de telefone público com uma lista telefônica. Eu posso procurar por seus números ....)
          [ folhas sendo viradas]
Yui: ... Estou com medo, por que estou tão assustada?   Não, eu vou até o fim com isso ...
Yui: (Mas meus dedos não param de tremer. Se eles me pegarem agora ... .oh, Deus ... o meu coração está quase a explodir.)
         [ Batimentos cardíacos altos]
Yui: - Sim, encontrei o número ...! Este homem é colega do Papai. Ele era um padre da minha igreja, assim como Papai.
         [ sons de uma ligação, discagem de números...]
Padre: [... Sim?]
Yui: O-Olá, senhor! Eu sou a filha do seu colega de casa Komori. Você ajudou Papai a cuidar de mim quando eu era pequena. Eu sou Yui.
Padre: [... o que ?!]
Yui: Eu estou tão, tão triste em ligar sem nenhum aviso. Mas eu fui capturada, e eu não tenho ninguém mais a quem recorrer ...
Yui: Por favor me ajude!
Padre: [O quê? Mas você…? Você não deveria ter acesso a um telefone. Desligue, e fique longe de mim!]
Padre: [Entendeu?]
Yui: O que? Espera, espera por favor ....
          [ Som de chamada terminada, seguido de bipe de ocupado]
Yui:  ... o que ... o que aconteceu?
Yui: (Este homem ... Eu o conheço desde o jardim de infância. Eu não tinha falado com ele por dez anos ... mas parecia que ele sabia o que estava acontecendo comigo ....)
Yui: (E ele não me ajuda. Por quê?)

        [ Voz de uma mulher]
Mulher: - Eek! Não ... não em um lugar como este ... Ah !... Idiota ... não aqui ...
Yui: Eh ... !?
         [ Você vê Laito]
Laito: Não, é agora a hora? Quando você está bem no auge da paixão, em qualquer lugar serve. Não é?
Yui: Ack ... !! L-Laito-Kun ?!
Yui: (Talvez ele não tenha me visto ainda? Não, como pode ser isso? Nós estamos no mesmo beco! Quem é essa mulher?)
Mulher: Ehhh ... mas ...
Laito: Você não me quer?
Mulher: Heehee, é claro que eu quero você.
Yui: ( O que ... Ele está olhando diretamente para mim ... ele está fazendo isso de propósito!)
Laito: Agora, venha aqui.
Mulher: heeheehee ... oh ...!
Yui: (Não, não! ...)
       [passos de corrida]
Yui:  ... .Oh ....
Yui: (O que eu estou fazendo ... isso não importa para mim o que ele faz com outras pessoas.
Yui: (Estou tentando ficar longe dele! Sim, eu tenho que fugir ...)
Yui: (Para um lugar onde ninguém possa me encontrar. )
Laito:  - Bi-tch-ch-an.
          [laito aparece]
Yui: Kya! Co-como ... !? Laito-kun?
Laito: Yoo-hoo ~Uma visão rara: Você sozinha em um lugar como este.  Deixe-me adivinhar ... você está procurando por outros homens?
Yui: Ew ...! Não me compare com você!
           [Laito se aproxima]
Laito: Heehee. É Bitch-chan está com raiva de mim? Que assustador.
Yui: - Não! Me deixe ir…!
Yui: (Ele tem cheiro de perfume ...!)
Laito: Não seja tão fria ~ Vamos, se apoie em mim um pouco.
Yui: Hmph ...
Laito: Fufu. Tão furiosa. É isso mesmo, você está com ciúmes.
Yui: ... ciumes?

1: Não mesmo  
Yui: O que ...! Não, claro que não! Como é que isso faz algum sen.
Laito: Bingo! Parece que eu acertei em cheio. hehe ...
Yui: Não ...!
Yui: (Não é verdade! Claro que não é verdade! Não há nenhuma maneira, que poderia ser verdade!)


 2: ... Talvez eu esteja
Yui:  ... Eu acho que é possível ...
Laito: Hmph. Admitiu tão fácil. tão chato.
Yui: Eu não tenho nenhuma razão para te deixar feliz, Laito-kun ....
Yui: (Eu estou com ciúmes ...? Oh Deus, algo deve estar errado comigo.)

>>Continuação
Laito: - Ouça com atenção, Bitch-chan. Este é o meu castigo para você.
Yui: Eh?
Laito: Estas palavras são sua punição por tentar sair do meu lado.
Yui: Como ...!
Laito: Você se importa sobre mim, você gosta de mim. É por isso que você tentou me deixar. Você me quer tanto, que isso assusta você.
Yui: Isso é apenas ...!
Laito: A evidência fala por si, Bitch-chan. Você parecia tão infeliz quando você me viu com a minha ilusão de mulher.
Yui: (Espere, ilusão de uma mulher ... !?   Então isso foi apenas um dos feitiços de Laito ...)
Laito: Eu aposto que por dentro está se contorcendo de raiva.
Yui: Pare de tirar conclusões precipitadas!
Laito: - Eu entendo exatamente como se sente. Sim, lembro-me bem - um ódio tão vil, você poderia mata-los e não seria o suficiente.
Como ... se você estivesse sendo queimada viva ...
Yui: ... Laito-kun?
Yui: (Ele está ... furioso ... )
Laito: Bitch-chan. Você sabe? O amor é muito parecido com vidro.
Laito: Com uma pequena chama, vidro irá se transformar em qualquer forma que você quiser que ele seja. Não importa quantas vezes você aplique o calor.
Laito: E o amor irá contorcer-lo, mutilar e mutilar você. Quanto mais quente o fogo, quanto mais você será completamente deformado.
Yui: Mas, mas ... isso é o que você está dizendo. Mas isso não é como eu me sinto. O que você está dizendo não tem nada a ver com a forma como eu realmente me sinto ... Eu ... você ...
Laito: - Então você não me ama? Nem um pouco?
Yui: Eu ...!
Yui: (Por que eu não posso fazer um som ... o que há de errado comigo? Eu estou tentando fugir dele ...
Yui: Mas ... por que não posso ir embora? E se tudo o que ele diz é verdade? O que eu deveria fazer?
Yui: Não, isso não vai acontecer. Eu tenho que confiar nos meus próprios sentimentos. Uma vez que ele me fizer perder de vista de mim, ele me pegou.)
Laito: Não adianta, Bitch-chan. É tarde demais para você. Você nunca terá a força de vontade para sair do meu lado novamente. Desista.
Laito: Curiosidade: Uma vez que uma borboleta está presa em uma teia de aranha, lutar so irá fazer ela se prender mais.
Yui: Ah ....
Yui: (O que está ... indo acontecer comigo?)
Laito: Agora vamos voltar para casa, e eu vou dar a você um pouco de amor. Então, seja boa para mim, ok?

Monologo
 - No final, eu nunca soltei sua mão.
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. *O* Adoro .... hahahha...
    o/

    Otima semana linda
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar