Novidades

Amnesia: memories, Tradução prologo. [video]


- Olá, eu comentei em traduçoes e em notas que eu poderia tentar fazer traduçoes em videos.... Ainda estou confusa com algumas coisas, ainda preciso melhorar meu Hardware... E também preciso Adaptar mais rápido, como no incio eu ja tinha feito escrito foi bem mais fácil de ordenar as palavras do nosso jeito de falar.

- Não liguem para minha voz, eu acho ela bem infantil para minha idade... Alem disso prometo se continuar com esse projeto ir melhorando aos poucos, tanto na dicção, quanto resistir a rir, mas essa ultima é culpa do Orion
- Eu sempre vou adaptar da forma que eu acho melhor, e livre, quero dizer usarei qualquer palavras exceto as feias...
- Eu também estou pensando em fazer analises em videos, ou uma leve apresentação de jogo, mas meu blog vai ser prioridade.




- Devo logo trazer a versão escrita, beijos e abraços até mais. Ah não esqueça de compartilhar sua opinião.
Share:

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3 não da para fazer isso com Diabolik lovers ? diz que sim... diz que sim *o*
    Ufa deixando a empolgação de lado. Desculpe pela ausência aqui. Semana passada foi difícil.
    Mas, aqui estou e amei as novidades:O. gostei muito das mudanças no template, esta muito mais fácil para achar as coisas. <3 <3
    E o seu canal, já me inscrevi ameiiiii<3 o//

    Ótimo dia

    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.... Hehe, Eu só não vou fazer de Diabolik porque a Mayu Ta fazendo e ta usando minhas traduçoes então eu estou apoiando ela, ela também faz legendado eu coloquei o link do canal dela nos de parceria.

      Muito obrigada pela inscrisão, que bom que melhorou eu fiquei com um pouco de medo admito, mas eu queria organizar melhor as coisas.
      Beijos otima semana [meia ne]

      Excluir
  2. Aiii, que bom que voce vai começar a postar Amnesia!
    Vc poderia falar o site onde vc baixou o jogo em ingles??
    E vc, vai postar as traduções né? Eu prefiro as traduções do que viedos sabe :/

    E eu concordo. o Orion é muito engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro ler a ver videos de tradução, que com a tradução escrita da pra gente jogar...
      Eu comprei pelo Steam mesmo
      Aqui oh: http://store.steampowered.com/app/359390/?l=portuguese Agora ta caro mas se esperar fica baratinho ja ficou 5,50, eu vou avisar quando tiver promoções na steam
      bjs

      Excluir
  3. Adorei a iniciativa! Já me inscrevi no canal! :3
    Análises em vídeo parece interessante também! Adoraria fazer isso, mas como eu já comentei, ainda não tenho coragem haha
    Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      assim que eu conseguir pensar em como fazer eu vou fazer uma... eu ainda tenho vergonha mais eu espero ir melhorando aos poucos.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal