Novidades

Laito Dark 9

Monólogo

- Eu fugi da escola, por mim mesma,
E fui para um lugar diferente.
Um lugar familiar,
Onde eu não posso contar as vezes eu ri, e chorei
E comecei a cantar.
Igreja.
Poucos meses atrás,
Pai estava aqui.
Muitas vezes eu vinha ajudá-lo.


            [ Dentro da Igreja]
Yui: (Eu nunca pensei que eu viria aqui em um estado como esse ...)
Yui: (... Eu sei rezar aqui não irá me salvar ...)
Yui:(Mas se eu não rezar, o que mais eu posso fazer?)
Yui:- Deus, por favor me proteja ...
???: - Olhe para isso, você está rezando.
Yui: Oh! La-Laito-Kun?
Laito: Hm? O que você esperava, um anjo em um cavalo branco? Não! sou eu, o-único-e -somente Laito!
Yui: (Oh ... mas eu tinha certeza que ninguém estava me seguindo ... Como?) 
Laito: - Como? Eu vou dizer-lhe como.
Laito: Agora, de pé ao seu lado está um dos meus pequenos espiões. Você não pode ver isso, mas ele pode ver você.
Yui: O que?
Laito: Fufu, você não sabia?
Laito: Em todas as horas, os meus familiares estão,ao seu lado, cuidando de você.
Laito: Todos e cada um deles está contratualmente obrigado a contar seu paradeiro para mim.
Yui:(qu- e que ... eu não percebi !)
Laito: Fufu ... por que você está corando? Talvez você tenha feito algumas coisas pervertidas. você nunca irá ser capaz de mostrar o seu rosto de novo?
Yui: Iss-que ....
Laito: - Eles me falaram, sabe? As coisas que você faz durante a noite, sem esforço, discretamente ... quando você está deitada na banheira.
Yui: O QUE! Eu não faço essas coisas!
Laito: Oh, não seja tímida. Há ainda muitos dos seus esconderijos que eu irei ver.
Laito: Assim, não fique tímida, sobre essas pequenas coisas. A partir daqui, eu irei precisar saber ainda mais sobre você.
Yui: Ack ...!
Laito: Honestamente, mesmo gostando de usar meus familiares, eu prefiro inspecionar pessoalmente.
Laito: Eu estou muito ligado a você. Ao o seu corpo, e todo o sangue que flui através das veias do seu corpo ...
Laito: Eu guardo na memória o seu sabor. Há algo em seu sangue, que me faz querer lembrar para sempre. Agora, por que isso?
Yui: Isso ... Eu não sei. Por que eu ... Não, não se aproxime!
Laito: Oh, que não é algo que eu possa fazer. Bitch-chan ... Olhe pela janela. Diga-me o que você vê.
Yui: ... A lua cheia?
Laito: Sim. Então eu não devia ter que te dizer ... o quanto eu sofro agora.
Yui: Kyaa!
Laito: Em qualquer outro dia, eu posso te dizer o quanto eu não queria entrar numa igreja.
Laito: Mas, a mim esta noite é insaciável. Eu quero você.
Laito: Eu quero jogá-la para baixo. E me saciar de seu sangue.
Yui: ... Eu te disse ... não chegue mais perto!
               [som de madeira rangendo]
Laito: Oh, eu ouvi da primeira vez. Mas naquela noite ... , depois que você me deu seu, fresco sangue fresco ...
Laito: Minha respiração fluiu pra dentro de você, fez seu corpo tão quente que você não poderia suportar  ... certo?
Yui: Oh ...!
Laito: É por isso que você veio aqui? Confessar? Você sabia que era errado, mas você ainda me deixar brincar com você.
Laito: Você deixou as minhas palavras confundir você ... e você gostou disso. 
Yui: Oh ... tudo bem! Eu vim aqui para confessar! E daí?!
Laito: Então você admite que ~ Fufufu. Bitch-chan é realmente fofa. Aquele olhar feroz em seus olhos faz meu coração ir Doki Doki [ bater que nem maluco/onomatopeia de batimento]
Yui: Ack ...
Yui: (Isso é como se ele pudesse ver através de mim ... eu odeio isso ...)
Laito: Eu vou consolar você nesta noite, bitch-chan.
Laito: Agora vou expor a luxúria que se esconde dentro de você. O verdadeiro você.
Yui: Kya ...!
                  [Som de pano batendo na parede ]
Yui: (Fim da linha!)
Laito: Admita, Bitch-chan. este não é o seu verdadeiro eu?
Yui: (Meu pulso ... Ele está agarrando meu pulso!)
Laito: Então, depois de tudo isso, você  ainda finge de boba? Ah bem.
Laito: Se é assim que você quer, eu vou apenas perguntar ao seu corpo a verdade.
Yui: Pare ...!
Laito: Fufu. Eu estou procurando "você" ... o "você" na clandestinidade. A mulher prestes a estourar com a luxúria.
Laito: Vou amarrá-la, até que você não possa se movimentar, e fazer todo tipo de coisas insuportáveis ​​ao seu corpo.
Laito: -  Diga. Diga que você quer que eu destrua você.
Laito: Vou ver tudo ... na alma concupiscente da Bitch-chan.
Laito: Então, não tente esconder.
Yui: (Não, eu não sou assim ...! Eu juro ... Eu não tenho nada a me envergonhar ....)
Yui: (Mas ele me faz sentir suja cada vez que abro a minha boca ... Tudo o que eu digo é errado.)

1: Diga: Cale a boca!                                     S
Yui: - Cale a boca!
Laito: Qu  ... ?!
Yui: Você sempre diz coisas assim! "Eu sei que você quer!" "Você é um animal!" "Você gosta quando dói!"
Yui: Não, você é o animal! Você gosta quando dói! Você é o mentiroso! Eu não.
Laito: He ... .HAHAHAHAHA. Incrivel, bitch-chan é incrível! Eu adoro quando você faz isso.
Laito: Isso é verdade, é verdade. Tudo o que você disse é verdade. Eu posso evitar ... Eu sempre fui ... um menino mau ...
Yui: (... Eu só fiz ele ficar animado novamente,não foi?)
Laito: Fufu. Chega de jogos. Vamos ver se posso fazer você ser mais honesta. - Que tal isso!

2: Não retruque                                                M
Yui: Diga o que quiser.
Laito: Então você admite?
Yui: Oh ...
Laito: Fufu. Olhe para você, tão fria. - Tão fingida.
Yui: (Ah ... Ele ainda não vai parar de me insultar ...)
Laito: Fufu. Chega de jogos. Vamos ver se posso fazer você ser mais honesta. - Que tal isso!

>>> Continuação:

Yui: Ack ... !?
Yui: (Suas presas ... estão ao meu ombro ... por favor, não aqui ... não!)
Yui: Não, eu não quero... Ow!
             [ aqueles barulhos por uns cinco segundos]
Laito: Oh ... .mmm ...
Yui: Não ... !!
Yui: (Meu corpo ... muito fraco ... não, não gosto disso ...)
Yui: Assim não…!
Laito:  isso é o que você diz. Mas ... ... você já começando a se sentir tão bem.
Yui: Ack ... !!
Laito:  Oh ... A ponta da minha língua formiga ... E há coisas ainda melhores que podemos fazer juntos.
Yui: Ah ...
Yui: (Ele vai fazer isso ... na minha igreja)
Laito: Olhe para você, fazendo isso em uma igreja. Você está condenada. Deus vai te castigar com certeza. 
Yui: Não ...
Laito: Isso não é emocionante? Isso é tão bom quebrar um tabu em pedaços.
Laito: -E Ninguém gosta disso mais que você.
Yui: (... Eu não gosto disso ... Mas eu não consigo fazer um som ... Minha cabeça parece que está derretendo ... Eu posso lutar ...)
Laito: Mais, me dê mais. Vou provar o seu desejo te deixando seca.
Yui: (Consciência ... desaparecendo ... oh ... meu corpo parece está flutuando no ar ... que engraçado ....
Yui: (Quase como se ... Eu fosse afundar.)


             [salão de baile, dois homens que você não ver falando]
Homem com voz de novo:- Dessa forma, não haverá qualquer problema. Todos os seus desejos serão realizados.
Homen com voz de velho: Hmph. Só por enquanto. Se nós não os observamos, nós não vamos ter  ideia de quando ou como esses bastardos vão mudar.
Homen velho: Nós nem sabemos se o sangue dessa menina  tem qualquer poder verdadeiramente significativo.
Homem Jovem: Por favor, não se preocupe com isso. Eu estou certo de que a menina tem habilidades especiais, e até agora, seus filhos já devem ter inspecionado seu corpo completamente e pessoalmente.
Homem velho: Pelo o futuro da minha raça, eu espero com ansiedade.
Homem velho: Vinde, meus filhos! Mate-me, e logo!


Monólogo 

Eu acho que eu já sabia que criaturas estranhas estavam me espionando,
Mas eu fechei meus olhos de propósito.
Talvez ... o que Laito-kun disse é verdade,
Talvez seja o meu desejo que me desperta para as coisas que eu faço?
Eu não quero admitir isso, mas eu não posso inteiramente negar ...

Se eu queria fugir, eu teria escapado pelo menos uma vez ... por que não?
- Então eu me pergunto de novo e de novo.
De alguma forma, eu acho que tem algo a ver com a batida violenta do meu coração.

Toda vez que eu suporto as coisas que eles me fazem,
É como se uma outra pessoa nascesse  dentro de mim, persuadindo, sorrindo,
Implorando para ser corrompida-
Eu não posso parar. Estou com tanto medo.

>> Cenarios Heavens: A primeira é a terceira Palavra. Lembrando, salve, as certas são as palavras que espirram sangue.

Share:

4 comentários:

  1. EU TO GRITANDO UDHGUISHDIUFSDGFIUSDHFSUDHIFSUDHID
    Ri demais na primeira parte. "Bitch-chan". Nossa, essa Heroine é muito bobona, mds.
    Você traduz muito bem. ♥ Já vi cada tradução horrorosa por aí... Que pelamor. No aguardo dos próximos, apesar de achar que nunca vou jogar esse. UHSDUGHUSDHFIUSDHIFD
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh nem fala oque ela tem de coração bom ela tem mil vezes mais burrice e fora que ela é sonsa, eu não acredito nela não...
      Ja vi algumas traduções confusas por ai, eu tento adaptar as coisas pro nosso dia a dia e que não saia do contexto, mais conhecer os personagens também ajuda muito.
      Muito obrigada (。♥‿♥。)
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. para o melhor final sempre só masoquistas, com M, ou que brilham em azul.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal