Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Ayato, Ending 2, final normal

Yui: (Ayato-kun ...... Eu me pergunto onde ele foi?)
Yui: (A expressão no rosto de Ayato-kun, quando ele deixou ...... Não era normal.)
   [Som de um batimento cardíaco]
Yui: (De alguma forma ...... Eu tenho um mau pressentimento sobre tudo isso.)
    [Farfalhar]
Yui: Ayato-kun !?
Ayato: Yo.
Richter: .........
Yui: Ah ......
Yui: (Essa pessoa que Ayato-kun está carregando ...... É o tio do Ayato-kun e dos outros?)
Ayato: .........
   [um baque alto]
Yui: ......!
Yui: (Há muito sangue ...... !?)
Yui: Ele está machucado? Se ele não for tratado rapido, então ......!
Ayato: Isso não é necessário.
Yui: Eh ......?
Ayato: Porque ele já está morto.
Yui: O qu ......!
Ayato: Eu ouvi tudo, desse bastardo inútil, você sabe?
Yui: p por "tudo", você quer dizer ......
Ayato: O segredo sobre o seu coração.
    [Som de um batimento cardíaco]
Ayato: Esse som é o do coração daquela put*.
Yui: A mãe de A-Ayato-kun ...?
Ayato: Ah.
Yui: Como isso é possível? Afinal, estar a mãe de Ayato-kun  ainda viva ......
Ayato:  Ah, a história como se ela estivesse ainda flertando com os homens em algum lugar ... Isso era obviamente uma mentira.
Ayato: Eu ... não poderia deixar essa  pessoa repugnante viva.
Yui: Eh ......
Ayato: Eu a matei há muito tempo.
Yui: ......!
Ayato: A pessoa que puxou o coração para fora daquele corpo morto e transplantou em você, era esse bastardo inultil.
Yui: Men- mentira ......
Ayato: Bem, esse cara estava apaixonado por aquela cadela.
Ayato: --De todo jeito, seu coração tem o sangue do rei vampiro ... do mesmo jeito que aquela mulher.
Yui: ...... é uma mentira ......!
Ayato: Não há nenhuma razão para eu mentir, não é?
Yui: ( Então ...... Eu não ...... sou uma humana normal ......)
Yui: (Como pode ser que quando eu fui criado pelo Pai todo este tempo ...... Que eu tinha um transplante de coração ...... Eu nunca tinha ouvido isso ......)
Ayato: Haha, em primeiro lugar, é impossível para um mero humano a ter sangue desta qualidade, sabe?
Laito: ...... nfu, eu vejo Por ultimo agora, eu entendo tudo.
Kanato: Em pensar que o coração de nossa mãe estava em tal lugar ...
Yui: Ah ......!
Ayato: Vocês ...
Kanato: Eu pensei que era estranho. Ultimamente o cheiro do sangue de Yui era ...
Kanato: Mesmo apenas um leve aroma iria levá-lo ao ponto de loucura ... uma doçura ... Foi problemático para mim suportar.
Laito:È verdade. Mesmo estando na mesma casa, isso era como uma tortura.
Laito: Se eu chupar esse sangue ... com certeza eu vou ficar satisfeito foi o que eu pensei ... Só de imaginar me faz tão excitado ...
Kanato: Hehehe ......
Yui: Ah ......!
Kanato: Se o sangue da nossa mãe flui atraves dela ... Nós também temos o direito a ela, não é ...?
Laito: Aahh, isso é injusto, Kanato-kun. Eu ia dizer que ...
Yui: N-não ...
Ayato: ...... Deixe-a ir.
Laito: "Deixe-a ir"? Hmm ~ ... Não é legal monopolizar ela, Ayato-kun.
Ayato: Eu não estou monopolizando nada, essa pessoa é minha. Não toque-a como quiser.
Kanato: Quem decidiu isso? esse tipo de coisa.
Ayato: Obviamente Eu decidi isso. Se você não soltar ela ......
Ayato: Eu poderia matá-lo.
    [O som de um assobio de vento áspero]
Yui: ( A-Ayato-kun ......?)
Laito: Esses olhos ... você está sério, hein.
Ayato: Não é óbvio?
Ayato: Além disso ... mesmo que vocês estivessem todos juntos, suas chances de ganhar contra mim agora é zero.
Ayato: Porque dentro do meu corpo ... sangue dessa pessoa que está fluindo.
Ayato: Vem cá, Yui.
Yui: Ayato-kun ......!
Kanato: Eu não vou soltar ela assim tão facilmente.
Yui: ...... me so-solte!
Laito: Não podemos deixar você ir, você sabe? ... Refeição de tal qualidade. A noiva de sacrifício ......
Ayato: Nossa, vocês parecem que não entenderam. Não toque nela !!
   [Som de ventos]
Kanato: Ugh ...!
Laito: ... Guh !?
Yui: --!
Yui: ( Ayato-kun jogou pra longe os seus corpos ......)
Ayato: Pff, haha! Incrivel! Está mais poderoso do que eu imaginava! Yui.
Yui: Ayato-kun ......!
    [Som de passos correndo]
Yui: (Ele fez isso ... para me ajudar, certo?)
Ayato: Você não foi mordida, né?
Yui: Não, eu estou bem.
Ayato: Então ... Me dê mais. Esse sangue ... esse poder ... MAIS!
Yui: Eh ......
    [roupa rasgando]
Yui: Kyaaaa !?
Ayato: ......  Nn ...!
Yui: Não! Isso dói! Pa-pare, Ayato-kun ......!
Yui: (Suas presas tem ...... perfurado tão profundamente ele está perto do meu coração ......)
Ayato: ...  Haa ...
Ayato: Ha, isso é ruim ...  ... Eu não posso parar ... Ngh ....
Yui: Pa ...... , se-serio ...... não mais ......!
Yui: (O sangue de todo o meu corpo ...... parece que ele está drenando tudo isso ......!)
Yui: ...... nngh ...... wah.
Ayato: Haa ... Haa ...
    [uma batida]
Ayato: Hehe, hahahahaha! Ele está transbordando ...! O poder em todo o meu corpo!
Yui: ... A ... Aya .. to-ku ...
Ayato: Ah,foi mal. Chupei demais. Mas, relaxe, não foi o suficiente para matar você.
Ayato: Esta tudo bem se você for dormir assim, sabe? Eu vou  arrumar tudo, você vê.
Yui: (a ...... rru...... mar ......)
Ayato: Seja uma boa menina e me espere .... Nn.
Yui: (Ayato ...- kun ...)
      [Cena fica preta]

      [ Yui acorda no quarto do Ayato]
Yui: Nn ......
Yui: ( ...... Huh? Este lugar,  é o quarto de Ayato-kun ......?)
Yui: (embora eu estivesse no meu quarto apenas há pouco tempo atrás ......)
       [Farfalhar]
Yui: Isso é certo ......! Ayato-kun ...... é ...... ah.
Yui: (Meu corpo ...... Não consigo mover ...... Parece que eu me tornei anêmica.)
Yui: (Parece Ayato-kun não está em seu quarto ......)
Yui: Ayato-kun ...... Ayato-kun ......
Yui: (Isso não é bom ...... Este tipo de voz não vai alcançar ele ......)
Yui: Ayato-kun ......
Ayato: Você chamou?
Yui: Ah ...!
Yui: Ayato-kun ...!
Ayato: O que, você está chorando? Você ficou solitária só porque eu não estava aqui?
Yui: I-isso não é ......
Yui: ......!
Yui: (Ayato-kun ...... Seu corpo inteiro é coberto de sangue !?)
Yui: Vo-você está ... ferido ...... !?
Yui: (O que devo fazer, com este corpo não posso ...... cuidar dele ......)
Ayato: Hehe, você está errada.
Yui: Eh ......?
Ayato: Nem mesmo uma gota do meu sangue foi derramado. Isto é tudo respingos dos outros. Hehe.
Yui: qu o que você ... quer dizer ...?
Ayato: Eu disse isso, não disse? Que eu iria arrumar tudo. Eu matei todos eles.
Yui: ......!
Yui: Qu-quem ... você ...?
    [Som do batimento cardíaco]
Ayato: É óbvio, não é? Todos eles. Todos aqueles que tinham sangue de vampiro e poderia ter sucesso. Meu tio...
Ayato: As pessoas que vivem nesta casa. Não há um restando ...
Yui: O que...... !!
Ayato: Com isso eu sou o vampiro mais forte ... Não, isso não é suficiente.
Ayato: Se eu tiver seu sangue ... Eu poderei ultrapassar tudo e eu poderei me tornar o rei vampiro.
Ayato: Este Ayato-sama vai ficar no topo do submundo.
Ayato: Hehe, HAHAHAHAHA! Isso não é este o melhor?
Yui: ( Kanato-kun, Laito-kun ... Shu-san, Reiji-san, Subaru-kun, e todos ...!?)
Yui: Por-por que ......? Por que, tal coisa ......
Ayato: Aa ~ ah, não chore.
     [Som de agarrando]
            

Ayato: Eu sei que você está feliz, mas quando você chora ... Eu não posso evitar de querer seu sangue, sabe?
Ayato: Se eu beber mais do que isso você vai morrer, não vai.
Yui: ............
Ayato: ... Com isso, as pessoas que estavam loucas por seu sangue se foram.
Ayato: Você apenas tem que dar o sangue só para mim.
Ayato: Sempre que eu querer que você me dê seu sangue, sempre que eu quiser ... você irá me abraçar.
Ayato: Hehe, uma vida simples e feliz, certo ?... Nn ...


             
Yui: ...... nn.
Ayato: Nngh ... Yui ...
Yui: ( As mãos de Ayato-kun ...... estão molhadas com sangue ...... Eu tenho um mau pressentimento.)
Yui: Na-não ...... me toque ......
Ayato: Eh? Por quê?
Yui: (Alguém que ...... matou sua própria família ...... como se não fosse nada ......)
Ayato: Você realmente não é honesta, é?
Ayato: Você também gosta de mim, certo? O que há para ser infeliz sobre?
Yui: ......!
Ayato: Eu também te amo. Nn ...
Yui: Nn ......
Yui: (Sempre ...... eu estava sempre esperando ansiosamente para ele me dizer essas palavras, mas ......)
Yui: (Agora elas soam como uma maldiçao ......)
Yui: (Algo está errado ...... Ayato-kun não é assim ......)
Yui: A-Ayato-kun ...
Ayato: ... Nn ... O quê?
Yui: O Ayato-kun ... que eu amo é ...
Ayato: Oops ...
      [Som de aperto]
Yui: ......!
Yui: (Ao redor do meu pescoço ...... suas mãos ......)
Yui: ...... Eu não posso ...... respi ...... ra ......!
Ayato: A partir de agora ... você não deve dizer nenhuma palavra que irá me recusar, você sabe?
Ayato: É nojento como você esconde sua timidez. Quem sabe, eu poderia acidentalmente matar você?
        [som de aperto]
Yui: ...... ughh!
Ayato: Nngh ... Ha.
Yui: (I isso doí! ......)
Yui: ...... haa, haa ...... ......! Haa, haa.
Ayato: Hehehe, teimosa.
Ayato: Escute. Até que você se torner honesta ...
Ayato: Eu vou atormentar e quebrar este corpo ... Vou deixá-la louca.
Ayato: Até aonde seu coração quebre.
Yui: N -... Não ...
Ayato: ... Nn ...
Yui: Pare ...... ahh ...... ah!
Ayato: Hehe, hahaha! ...  ... Haa.
     [ tela fica preta]
Ayato: Yui.
Ayato: Abra os olhos.

     [Eles estão no quarto de Ayato]
Yui: .........
Ayato: O que, você estava dormindo assim? Hehe, você está horrível.
Yui: .........
Ayato: Está frio ... Deixe-me aquecer você.
    [agarrando]
Ayato: Você tem que ter cuidado. Se a sua saúde ficar ruim ...
Ayato: O sangue fica desagradável, sabe?
Yui: Ayato ..- kun ...
Ayato: Hm?
Yui: Eu te amo.
Ayato: .........
Yui: Eu te amo.
Ayato: Hehe, eu vejo. Isso é bom.
Ayato: olher apenas para mim em meus braços.
Yui: Eu ... amo ...
Ayato: Você é eternamente meu ... somente um brinquedo para mim.


Obs: E ai, o que você acharam do Ore sama aqui?

Pelo que vejo ele ficou louco, e sempre com o que Cordelia dizia para ele Seja o Melhor, seja o melhor ai deu nisso
Yui aqui ficou igual ao Anime, [bobeira minha, não resisti] Basicamente virou uma boneca.
Share:

3 comentários:

  1. XESUS

    QQ É ISSO ?!!?

    CADE A LEI MARIA DA PENHA QUANDO SE PRECISA DELA ?!?

    Vou denunciar isso no Procon kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titio Ayato é muito temperamental, tadinha da Yui

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games