Prince of stride Imagens Ep 02

   Olá Trazendo mais algumas imagens de prince of stride, dessa vez exagerei um pouco, no futuro tentarei tirar menos... mas não resisti... então aqui está.




>>Acontecimentos desse episodio:


  • Kyõsuke Kuga, Falou... Essa Dublagem ficou muito parecida com a do Koichi [ se você não sabe quem é veja no link ]
  • Trap: Hozumi - Adoro os Shotas e ja gosto muito dele, se eu jogasse o jogo ele seria um dos primeiros que faria. [ cena que lembra love stage]
  • Modelo: Eu falei que queria ver o Heath Modelando eh, bem nesse episodio ele modela, então se não viu vá correndo lá ver.
  • Esse episodio foi mais engraçado e falou um pouco sobre Riku... Pouco 

prince of stride Ep.02

>> Aonde eu vi o Episodio: Prince Of stride Episodio 2 em Inglês

Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar