Novidades

Laito Dark 5

           [sala de aula]
Yui: (Ah - Eu não aguento mais, eu me sinto tão doente. Dormir o dia todo e ficar a noite toda acordada é horrível ...
Yui: (Eu costumava viver em uma igreja, então eu sempre acordava e dormia cedo.)
Yui: (Minha cabeça está tão tonta ... nesse ritmo, eu não sei se eu posso ficar na sala de aula ...)
             [Laito aparece do nada]
Laito: O que há de errado? bitch-chan ... o seu rosto está pálido.
Yui: Eh ... você está preocupado comigo?
Laito: Claro. Bitch-chan, eu preciso de você! Você é minha…
Yui: Sua ...


1. Comida? 
Yui: Eu sou a sua comida, certo?
          [rir alto]
Laito:  Bitch-chan e tão engraçada. Para  chegar ao ponto de se chamar de "alimento" ...
Laito: Mas, eu não me importo com esse seu lado ... hehehe.
Yui: (Talvez eu fui muito dura comigo mesma ... mas isso era, obviamente, a resposta certa ... .oh.)

2. Namorada? 
Yui: Sua ... Namorada, certo?
            [risos]
Laito: Haha ... bitch-chan ...  a sua cabeça está bem?
Yui: (Ah! ... Agora, eu me sinto ainda pior!)  

>Continuação

            [ Escritório de enfermaria]
Yui: (Isso foi como  Laito me convenceu a ir ao escritório da enfermeira. Eu o segui, mas eu realmente não sei por que ou como ele me levou lá ...)
Yui: (Eu só quero deitar e descansar ...)
Yui: Eu Eu ... Eu vou ficar bem por mim mesma ...
Laito: Mas o professor não está aqui, e não é inconveniente para você ficar sozinha?
Yui: Não é inconveniente! Eu estou apenas um pouco tonta, então depois que eu me deitar ....
             [ voz preocupada ]
Laito: Mas-
             [tela treme]
Yui: Ack!
Laito: Mas se você deitar  assim ... você vai suar e ficar com sede, certo?
Yui: eu posso cuidar disso sozinha ...
            [sussurros]
Laito: Realmente? 
             Lambe a frente de seu pescoço
Yui: Ah!
Laito:  ... Oh, por que você não para de suar?
Yui: Isso é porque ... Laito-kun está sendo estranho
Laito: E é por isso que você está tão molhada?   
Yui: ... .Não, não diga isso ... você é nojento ...!
Laito: Quem é realmente o imundo? Oh ... 
          [barulho de gemidos e lambidas]
Yui: Ah ...! O que, o que está fazendo?
Laito: O que eu estou fazendo? É obvio. bitch-chan parece tão apática agora, então eu estou animando você.
Laito: desse jeito. [lambida] Se eu usar a minha língua para lamber seu suor  .... você se sentiria melhor, ne?
Yui: isso vai ter o efeito oposto ... .ugh!
Laito: Será? Mas você não quer se manter suando? Não é bom para os seres humanos  suar quando estão doentes?
Yui: ... Mas isso só se ... você tem uma febre e eu não tenho uma febre ... .ack!
Laito: você está tremendo? Clavícula de Bitch-chan parec tão fragil e fria ... Como isso aconteceu?
Yui: Pare com isso!
Laito: Não posso. Os botões da sua camisa parecem tão incomodos. Esse uniforme é tão apertado, é melhor tirar
Yui: (Meu, meu uniforme ... ele cortou meu uniforme ao meio. da onde ele tirou essa faca ?!!)
            [mudança de musica]
Laito: ... Se você tirar, você não irá se sentir tão apertada, certo?
Yui: Como você  fazer isso pode te fazer feliz?
Laito: Tudo o que eu faço, eu faço por você, Bitch-chan. Olha ... 
Yui: Ugh!
Laito: Olha ... Você está pingando, pingando de suor ... Quase me faz corar ...
Yui: Agh!
Laito: ... você está com raiva? Quando você olha para mim com esses olhos ... Incrível. Você é tão fofa, Eu não posso suportar
Laito: Você pode ficar louca. Você pode lutar contra mim. Você pode até mesmo me chamar por "nomes".  
Laito: Você pode até mesmo detestar-me.
Laito: Mas não importa o quão duro você tente, você não é páreo para mim.
Laito: Pois eu sou desumano. Você será forçad a se submeter ... e você vai estar a minha misericórdia. 
Laito: Vou ver lugares em você que te envergonha de mostrar aos outros... e, no final, você será completamente minha.
Laito:... Eu não aguento mais ... Estou prestes a vir só de pensar nisso.
Yui: Eu nunca vou ... me render a você! Nunca!
Laito: Haha ... hahaha   Olhe para você, agindo toda corajosa. Isso não é ruim. Eu gosto disso ... Agora, vamos ver o quanto você pode suportar em um dia.
Yui: (... Tenho que ficar longe da mansão ... Se isso continuar, eu vou ...)
Yui: Meu peito não vai parar de doer ... Eu estou com medo ... que ele vai realmente mudar-me, que eu realmente vou começar a fazer qualquer coisa que ele quer ...)

Ps: o que foi esse capitulo ?! Cheio de duplo sentido... Eu nem sei o que dizer... 
Share:

2 comentários:

  1. Esse capitulo me lembra ao episódio 4 do anime. Só que essa cena aconteceu em uma igreja.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal