Novidades

Dot Kareshi- We're 8bit lovers II - Tenkuu no Kiss

    Olá, como eu ja terminei Dot Kareshi I ~ The legendary Maiden~  Eu Comecei o II e nossa ele é muito mais engraçado que o primeiro, vendo que so na rota comum ja morri de rir varias vezes, sem comentar o nome do Pet do Beastmaster....





- Disponível em inglês

- 4 Personagens para romance
- Voz
- 9 finais
- De 1 a 2 horas por rota
- Rejet

>>> Historia: Aqui a unica diferença do primeiro e que aparece um "deus" talvez o criador do jogo que tocado pelas suplicas dos personagens do jogo resolveu atender as preces deles e levar você pra dentro do jogo. Os membros do seu grupo não estão tão chateados com a Mc dessa vez exceto o fofo Tsundere.


> Eu não vou por aqui as coisa como Gráfico, jogabilidade, ja que é o mesmo do primeiro, se não viu Visite o Link la no final do post.


>>>Personagens: Aqui nós temos outro grupo de heróis de quatro novamente, eles são:





>>> Knight [Cavaleiro] Chamado de Ossan pelo Beastmaster, ele tem umas tendencias estranhas, mas muito divertidas, mas apesar disso ele honra e segue o codigo dos cavaleiros, ele parece ser um personagem serio é honrado, exceto pela sua coisa... 25 anos.

Cv: Daisuke Hirakawa - Laito, Diabolik lovers

>>> Monk [Monge] O cara dos sangramentos... tão ero que so em pensar em poder te tocar seu nariz sangra... e ainda mais engraçado e quando recebe um elogio ele fica vermelho como uma menininha [palavras do Beastmaster]. 25 anos.

Cv: Kõsuki Toriumi - Shu, Diabolik lovers

>>> Dancer [Dançarino/uma especie de bardo pra mim] Ele é muito energético e so quer saber de dançar, dançar e dançar, de algum modo ele me lembra O thief do um. 22 anos.

CV:  Kenji Nojima - Sekki, The Twelve kingdoms

>>> Beastmaster [ Mestre das feras ] Shota é tsundere, perfeito não? Pra mim sim suas orelhas mechem enquanto ele fala... Muito sarcástico, logo as falas dele são muito engraçadas. Ele parece sempre estar de Mal humor e o nome de Seu pet parece uma referencia a 4 Atores famosos [ Leornard de Caprio, Matt Daemon, Brad pitt e Jonny Depp <3] 16 anos.

Cv: Kappei Yamaguchi - Usopp,  One piece.

>>> Tips


* Como a cada momento do dia que você abre o jogo terá uma tela inicial diferente eu vou por aqui assim: O primeiro foi de dia, esse aqui está no por do sol e o terceiro é ultimo será de noite.


* A parte em branco ali contem os nomes dos atores não o do pet, mas mesmo assim é sua conta selecionar.


* Toda vez que jogo esse jogo quero jogar Rpg, agora que tem um Beastmaster, estou com saudade da minha Hunter do World of warcraft...


>>> Links:


Para baixar: requer cadastro.

Dot Kareshi I - Densetsu no Otome post

Share:

4 comentários:

  1. Me apaixonei pelo Beastmaster e ainda nem terminei de jogar o 1 kkkkkkk, to ansiosa pra jogar esse jogo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me encantei com ele tambem logo de cara, ainda estou terminado esse para ira para o tres

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal