Dot Kareshi- We're 8bit lovers - I The Legendary Maiden


Olá oh eu aqui de novo... 
   Hoje vou falar sobre um jogo divertido e curtinho, e dividido em tres partes, bem isso depende como você ver ne....

>Sinopse: Você jogo um jogo RPG, conhecem Rpg maker? bem seria um jogo assim nesse estilo... Num belo dia a Mc se ver cercada por uma luz e acorda num lugar estranho, aos poucos ela descobre que ela está dentro do jogo que ela costumava jogar devido a um Bug, pra ela sair e voltar ao seu mundo ela deve realizar uma quest, porem seus personagens dentro do jogo os quais ela jogava e equipava estão chateados com ela pois pulou quest importantes pra eles....


- Disponível em inglês [patch]
- 4 personagens pra romance
- Totalmente com voz
- 9 finais[ normal e good pra cada personagem e um comum]
- Cerca de 1 a 2 horas por rota.
- Rejet
> Gráfico: Desenho muito bem feito, belas ilustrações, ótima arte, você  se sentirá como se vendo um anime, eles se mechem constantemente desde de poses aos lábios, cada uma correspondendo a situação.

> jogabilidade: Como todo Visual novel, aqui funciona o sistema de respostas, aqui também tem animação pra mostrar que sua escolha foi a certa. A Mc quase nunca e vista, pode se dizer que ele é oculta.


> Som: o jogo é totalmente cheio de vozes, exceto a Mc; as musicas encaixam perfeitamente no clima, trazendo aquele ar de jogo de Rpg.


> Tempo: Entre médio pra curto, ele é rápido mas divertido. 



>Personagens






>>> Hero: guerreiro, ele é o shota daqui tendo 17 anos, pois é o mais novo, Você deu um nome muito estranho pra ele, motivo pelo qual ele é zoado e chateado também.

CV: Daisuke Namikawa: Blue Dragon - Jiro







>>> Thief: Um ladino habilidoso que tem grande interesse em roubar coisas, mas ao pega-las ele deixa de se importar, sempre está jogando uma indiretas na Mc. 19 anos

CV: Showtaro Morikubo: Uta prince sama Maji Love 2000%- Reije Kotobuki 







>>> Wizard: Mago, usa óculos, mas não se engane... Ele é direto e fala tudo claramente.... 19 anos

Cv: Takashi Kondõ: Diabolik Lovers - Subaru








>>> Priest: um Healer super tarado [ todos são mas o nível dele é o maior XD], ele reclama de tudo e nunca quer Curar ninguém. super preguiçoso. 24 anos

Cv: Masaya Mtsukaze: Death note - Teru Mikami




- Tela de status no jogo, bom final 100 em love power, 80 em love power para o final normal em um personagem, e o final comum por volta de 60.

- Guia, aqui você pode encontrar os guias para os três finais.




> Todos os personagens desse jogo são meio tarados [ meios...não, são bem tarados], 


> A tela de abertura do jogo muda de acordo com a hora que você abre ele, de dia ou de noite.


> Existem três Dot kareshi. Todos eles tem patches, ou seja é possível joga-los em inglês eu uso o apploc, no meu windows 7, mas se você não tiver nenhum problema pode mudar o seu sistema pra japonês e a tradução vai funcionar também. Importante que você mesmo sem mudar o sistema tenha instalado o Japonês e o inglês no seu computador. Se fizer isso me conte como foi. Não se esqueça de antes de abrir o jogo, instalar a fonte.


> Uma dica: não use salves pra começar outra rota, comece do principio, ao menos que não queira liberar os Extras do jogo, que parecem ser bem divertidos, esta pessoa folgada aqui terminou o jogo mas não liberou a galeria agora estou fazendo tudo de novo pra libera-la.


Link para baixar o jogo:  

- requer cadastro para baixar
- baixar 


> Neste jogo as vezes você achara palavras destacadas, vale muito clicar nelas, elas explicam o significado de termos encontrados em jogos rpg, porem de uma forma divertida.


>>>A temática desse jogo é realmente divertida, porem os finais são realmente doces, alem de ser muito engraçado no decorrer da história.
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar