Novidades

Ayato heaven 3 e Epilogo

Heaven 3

Yui: ......
Yui: Nn ...
         [som de algo liquido espirrando]
Yui: ( ... O que?  ... quando eu adormeci?)
Yui: (Preciso acordar ... Mas ... minhas pálpebras estão muito pesadas ​​...)
Laito: Oh? Não teve um pouco de uma reação  agora?
Kanato: O efeito do remédio de Reiji é bastante sagaz.
Shu: ... Reiji não irá participar?
Laito: "Eu não desejo me associar com vocês" é o que ele disse. Apesar do fato de que ele não pode evitar, mas querer provar tambem * Laito lambe os lábios *
Yui: (Eh...)
Shu: Ah...ela está acordada.
Laito: Bom dia, bitch-chan.
Yui: ... O que.
Yui: O qu- O-O que está acontecendo, todo mundo !? O que vocêa estão fazendo?
Kanato: Não é como se isso fosse uma questão importante, certo?
Subaru: A proteçao desse  cara é sempre tão rigorosa que não podemos chegar nem perto ...
Laito: Fufu, era a oportunidade perfeita.
Yui: N-Não ... Ayato-ku ...
Subaru: Que pena. apesar que essa pessoa não está em casa agora ?
Kanato: Ele foi para o castelo.
Yui:  !!
Subaru: Isso é como  é. Hoje à noite  vamos provar o seu sangue lentamente.
Kanato: Aa, uma vez que já estamos aqui, deixe-me saborear sua doçura.
     [agarrando som]
Yui: Ka-Kanato-kun ...!?
Kanato: Eu prefiro sangue doce ...
Laito: Essa é uma boa idéia ... Bitch-chan, eu vou fazer você se sentir terrivelmente bem.
Yui: Pa- pare ...
Yui: (Eu quero fugir embora ... meu corpo ... está pesado ...)
Kanato: Heehee. O que ... Parece que o efeito do medicamento para dormir ainda permanece.
Kanato: Estou salvo de sua resistência imprudente ... Nnn ... * barulho de sucçao *
Yui: ... Ugh, não!
Laito: Olhe para cá? Bitch-chan. Aa ... Os lábios de bitch-chan são deliciosos ... nn * * sons de sucção ...
Yui: Nngh ...!
Yui: (N-não !...)
Subaru: Heh, um pescoço, tao delgado. Basta um pouco de força e ele vai quebrar.
Yui: ...... Não! Não me toque ...
Laito: Nn ... * Sons chupando** ... ... Haa Fu.
Yui: Pare ...!
Kanato: Fufu ... nn ... o cheiro do sangue está gradualmente se tornando mais grosso e mais doce. O cheiro de seu sangue é realmente um cheiro cativante * * sons de sucção.
Shu: ... Nn, é realmente ...
Shu: Delicioso ... Estou no limite da minha resistência * * sons de sucção.
Yui: ... N, N ...
Yui: (Ayato-kun ...!)
Kanato: Por favor, certifique-se de que você não a mate, você ouviu?
Laito: Eu sei 
Laito: Então, é hora de comer . * som cortante * ......
Yui: Nao...!!
     [porta se abre]
Ayato: Desgraçados! O que vocês pensam que estão fazendo!!
Yui: Ah...!
       [Ayato corre até eles]
Ayato:! ... Yui ... !!
Laito: Aa~ah, nos fomos pegos.
Shu: ... Haa, lamentável.
Ayato: ... Não brinque comigo ... Eu vou matar todos ...!
Yui: (Ayato ...- kun ... Estou salva ...)
Yui: (Aa ... agora que eu estou aliviada minha consciência ...)
          [Yui perde a consciência]
Yui: NNN ...
Ayato: ... Nngh * * sons de beijos ...
Yui: (Esta sensação suave ... todo o meu corpo ... é bom ...)
Ayato: O que, você está acordada?
Yui: Sim ...
        [eles estão agora no quarto de Ayato]
Ayato: Nn ...
Yui: ... uu ... nn.
Yui: A-Ayato-kun...!? o que você...
Yui: (.. Este é o quarto de Ayato-kun Quando eu fiz ...?)
Ayato: Estou desinfetando todo o seu corpo.
Yui: D-desinfetando?
Yui: (Isso mesmo, apenas um tempo atrás eu ... todo mundo estava ...)
Yui: O qu-o que aconteceu com todo mundo ...?
Ayato: ... Quem sabe?
Yui: (Ayato-kun tinha um olhar sério em seus olhos sobre matá-los ...)
Yui: V-Você não matou .. eles ... certo?
Ayato: Yui.
Yui:  !!
Ayato: Não fale sobre eles. É desagradavel.
Ayato: tsk, eu vou apagar todos os sinais que eles te tocaram ... nn ...
Yui: Ah...

1 Não resista

Yui: ......
Ayato: ... Você não vai resistir?
Yui: ... Se Ayato-kun quer vai fazer isso, então ... tudo bem.
Ayato: Yui ...
Ayato: Hmph, você iria dizer tanto, hein ... Nn * * sons de beijos ...
Yui: Beije-me fortemente ... até o ponto onde eu vou esquecer o que aconteceu antes ...
Ayato: Eu apenas fiz a um tempo atrás, você sabe?
Yui: Mais e mais profundamente ...
Ayato: ... Tsk, você quer que seja feito. Tem certeza ? Vou fazê-lo até o ponto onde você não pode respirar.

2 Estou com medo

Yui: (Estou com medo ...!)
Yui: N-não ...
Ayato: Hah?
Yui: (A sensação de antes ... ainda continua ...)
Yui: Agora ... Eu não quero ser tocada ... NÃO!
Ayato: Yui!
Ayato: Olhe para mim!
Yui: ...!
Ayato: ... Não me compare com aqueles lixos inúteis.
Ayato: Aquele que está na frente de você sou eu, Ayato-sama.
Yui: Ayato ...- kun ...
Ayato: É isso mesmo ... Você pertence a mim. Você não tem o direito de me negar.

Continuação:

Ayato: ... Nngh * * sons de beijos ...
Yui: ... un ...
Yui: Nn ...
Ayato: Hehe ... Yui.
Yui: ...?
Ayato: E bem melhor quando eu estou tocando em você, certo?
Yui: O que...
Ayato: O prazer insuportável está escrito em seu rosto, você sabe?
Yui: is-isso é ...
Ayato: Hehe, isso é certo, isso é bom.
Ayato: Eu vou fazer isso para que seu corpo não está satisfeito sem mim.
Yui: (Esse tipo de coisa ...)
Yui: (Certamente  já aconteceu ...)



Heaven Epilogo

Ayato: .........
Yui: Oh céus ...
Yui: (Parece que ele adormeceu enquanto eu estava lendo este livro.)
Yui: heehee.
Ayato: Nn ......
Yui: (A sensação desse cabelo me faz sentir um pouco indecente.)* [ Yui se revelando, ]
Yui: (Faz-me querer continuar a acariciá-lo ... algo assim.)
Yui: Ah, oh sim.
Yui: (eu tenho tempo agora ... talvez eu deveria ir e entregar este livro para Shu-san?)
Yui: (Embora Ayato-kun não goste de mim falando com outras pessoas ...)
Yui: (Eu pensei que ele era muito possessivo antes, mas ... ultimamente eu sinto que ele piorou...)
Yui: (tudo bem, não vamos acordá-lo.)
        [som de porta abrindo]
Ayato: ... Onde você está indo?
Yui: Eh...!
        [som de porta fechando]
Ayato: Onde você estava indo sem dizer nada pra mim?
Yui: U-Ummm ...
Ayato: ...... Você não vai dizer isso?
Yui: .........
Yui: (Agora ... Eu me pergunto se é melhor falar honestamente?)
Yui: ... Eu pedi este livro de Shu-san.
Yui: Eu terminei de lê-lo, então eu apenas pensei que eu iria ir e devolvê-lo.
Yui: Eu estava apenas indo  entregá-lo e depois voltar rapidamente. Ok?
Ayato: .........
Yui: Ayato-ku --...
       [agarrando som]
Ayato: Eu não estou deixando você ir.
       [roupas sendo rasgadas]
Yui: Kyaa!
Ayato: * * sons de sucção ...... Ngh ...!
Yui: Ah...!
Yui: Pa-par parar ... Ayato ..- kun!
Ayato: Haa ... nn * * Sons de sucção ...
Yui: (A-Nesse ritmo eu vou perder ... a consciência de novo ...)
Yui: ( O que posso fazer para tranquilizar Ayato-kun ...?)
Yui: (Essa obsessão é certamente apenas dolorosa para Ayato-kun ...)
Yui: ... ugh ... Ayato-kun.
Ayato: Nngh ... * * ...  sucção
Yui: Eu amo Ayato-kun.
Ayato:  !!
Yui: Eu não serei de ninguém mais. Acredite em mim...
Ayato: Yui ...
Ayato: ......... 
         [Yui é solta]
Ayato: ... Eu não sei como acreditar em qualquer coisa.
Yui: Ayato-kun ...
Yui: (braços de Ayato-kun estão ... enrolados e apertados em mim ...)
Yui: É Ayato-kun ... medo?
Ayato: ...!
Ayato: ... Haha, com medo? EU? O que há para temer?
     [agarrando som]
Ayato: Por que você está agindo como se você soubesse alguma coisa? É impertinente.
Yui: Me perder. Meu sangue a ser dado a outra pessoa.
Ayato: ... ...!
Yui: Perder o seu poder ...?
Ayato: Bastarda ...!
Yui: Por que é Ayato-kun tão insistente em ser o melhor?
Yui: (É como se alguém o tivesse ameaçado ...)
Yui: Mesmo que você não seja o melhor ... Ayato-kun é ...
Ayato: Cale a boca!
         [sendo pega som]
Ayato: ... *beijos * ... 
Yui: Nngh ... NNN!
Ayato: Não diga ... * beijos * nada mais ...!
Yui: ... uu ...
Ayato: ... Não pense em coisas desnecessárias, você apenas tem que estar ao meu lado.
Ayato: Não há nenhum sentido em expor meu coração.
Yui: Se Ayato-kun esta ... sendo magoado por algo, então ... eu ...
Yui: (Eu quero salvar você de alguma forma sei que isso parece absurdo ...)
Ayato: Eu ja disse isso, não fiz? Tudo que você tem a fazer é estar ao meu lado.
Yui: Mas ...
         [agarrando som]
Yui: Ah...
Ayato: Não pense em mais nada.
Ayato: ... * beijos* ...
Yui: A-Ayato...-kun...!
Ayato: Eu irei cansar você. Até o ponto onde você não pode respirar direto.
Ayato: ... Nngh ... * sons de beijos *
Yui: Ah... nn...!


Monólogo

A escuridão no coração de Ayato-kun é ... 
Extremamente profunda e amarga
"Eu te amo" "Acredite em mim" 
"Eu pertenço a você"
Quaisquer que sejam as palavras, certamente  a escuridão irá 
Devorá-las
Se é assim, então eu vou mostrar com este meu corpo.
Vou transmiti-la com todo o meu corpo.
Meus sentimentos por ele. Meu amor. 
Tudo o que ele não pode acreditar.
Vou acreditar que algum dia 
eu possa me tornar a luz que ilumina a escuridão ---.

** Yui aqui quer iluminar o coração de Ayato e o salvar de seus complexos, e ensina-lo a confiar nela, costumam falar muito mal de Yui principalmente quem so ver o anime, porem eu acho que pra amar alguém como ela ama e querer ver o sorriso da pessoa que ela ama e um jeito muito forte de ser, porque apesar de ser um jogo o amor também requer muito sacrifícios e não são so flores, a Yui consegue passar por todos os espinhos para estar do lado de quem ama, e ainda querer ajuda-lo, por essas característica eu gosto dela.

> Com isso finalizado os cenários Heavens de Ayato sama, agora so falta Bad endNormal end, e vejo se eu termino o primeiro capitulo de  Hijirikawa de Uta prince

Share:

9 comentários:

  1. No more blood na rota de Ayato, Yui é noiva dele ?

    ResponderExcluir
  2. "Laito: "Eu não desejo me associar com vocês" é o que ele disse. "

    A VOZ DELE IMITANDO O REIJI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK scrr

    ResponderExcluir
  3. No heaven 3, ele realmente matou os irmãos?

    ResponderExcluir
  4. O anime da uma impressão meio errada da Yui, eu só comecei a gostar dela depois de ler o otome game

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente na tua opinião sem falar que odeio quando fazem videos no YouTube e assim a falar o quando não gostam dela que ela é muito ingênua mas também eles não pesquisam não sabem o jogo e assim

    ResponderExcluir
  6. Bom...Eu andei pensando...

    Eu sei q n tenho muitas certezas na vida,mas uma das certezas q eu tenho é q eu nunca vou saber com q visão eu devo enxergar ayato...

    Ele é:

    ( )algum tipo de vilão

    Ou...

    ( )é do bem

    N sei se dá pra decifrar isso =-=

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal