Novidades

SEVENTEEN




>>>Este é Jeonghan da boyband seventeen, eu estava vendo esse sábado o ponto k-pop, quando me deparo com esse grupo cantando Mansae, eu fiquei surpresa, principalmente pelo visual desta pessoa. Tipo ele fugiu de um Otome game, consigo vê nele com esse visual varios personagens, Como Ren de uta prince, Lance de nameless, Jihae de Dandelion, eu nem lembro da musica... detalhe eu estava vendo a reprise ....
Se estiver curiosa pra conhecer o grupo que ele faz parte e a musica da qual falo escreva Seventeen mansae no youtube.


>>> Eu acabei de conhecer esta Boyband, e ja gostei muito, ela é koreana

"Seventeen (estilizado como SEVENTEEN; em coreano: 세븐틴) é uma boy-band sul coreana gerenciada pela gravadora Pledis Entertainment. Atualmente possui 13 integrantes, debutou em Maio de 2015. Apesar de serem 13 no total, a explicação para o nome Seventeen é a de que são 13 membros, 3 sub-grupos e 1 time, no total 17. Fizeram sua estréia em 26 de Maio de 2015 com o Mini-álbum 17CARAT, faixa principal Adore U." ( retirado da Wikipedia)

Antes do debut eles fizeram uma serie desde de 2012, ei parece uta prince isso, Link da Wikipedia pra saberem mais sobre eles

Musica;  letra em português, super fofa.

>>> Post assim serão raros mais, quando eu ver outras coisas interessantes dividirei aqui, como sou fã de k-pop e j-pop, certas coisas não dá pra deixar passar.
Share:

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal