Novidades

Prince of tennis more sweet e outros games


>>> Mais conhecido pelo anime do que pelo jogo, ao menos em nosso lado do globo, se você viu a anime ( eu ainda não, mas agora vou ver), talvez seja interessante saber que existe um jogo, bem talvez mais, porem este tem em inglês, no futuro farei um post completo sobre ele. porque aqui eu vou deixar o endereço do lugar aonde eu baixei, falar um pouco sobre o site e dá umas dicas também.
  Algo que me impressionou nesse jogo e quantidade de garotos pra ter relacionamento, são umas Sete escolas pra escolher (pode ser mais) e cada uma delas tem entre 3 e 6 garotos. ou seja, são muitas rotas, se Tokimeki eu ainda não dei conta imagina esse. Ele também tem opções de áudio como Tokimeki, porem no patch eu achei difícil me achar e por os nomes que gosto de usar.
  É muito divertido o jeito da apresentação dos personagens. 



*Guia para o jogo em inglês 

> Prince of tennis Na pagina lá no fim ira ter dois links um normal acima, e os mirrors, se é a primeira vez que você ta baixando no dia pode ir no de cima, mas se ja tiver baixado outra rom do site, eu recomendo clicar no segundo. lá terá uma lista de links, eu uso os que eu sei como funcionam então ai e mais da escolha.

> Ds rom em english  Aqui e um link das listas de jogos que esse blog tem que são de Ds e são em Inglês, lá tem alguns otomes e de outros tipos também.

Você também pode achar lá jogos de Pc, Psp em inglês e japonês, e uma alternativa a outros links que ja deixei por aqui. 

Sendo assim baixem e se divirtam 
Share:

2 comentários:

  1. Tem algum outro link? É que esses não estão funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, mas seria melhor passar pelo zap, pode entrar no grupo ali da lateral que mando por la

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal