Novidades

Dia dos professores



>>> Existem tantos personagens professores em otome games que são jogáveis o que é ótimo, e divertido, Esses da imagem sao de Hakuouki SSl (algo como high school life) Infelizmente so tem esse jogo em japonês, mas definitivamente eu tenho que joga-lo, quem sabe depois até traduzir...


* Geralmente eles são personagens com rotas escondidas, ou que são desbloqueadas depois de você pegar tal final. Essa de cima é Storm love kai, nesse o primeiro é o medico da escola é Inuzuka Chihiro, rota secreta, o segundo e Sugai Tsukasa, sua rota so desbloqueia depois que você pega final A e final B. Ele me lembra um pouco Hijikata, O outro é um total paquerador, em outra versão desse mesmo jogo ele tem uma rota completa nesse ele é um dos poucos de rota secreta que tem Final A e B, mas eu não consegui pegar ainda.


* Yuri de Nameless, Professor de música, Ele é um dos meus personagens favoritos mas não sei se o meu professor de jogos favorito. Ele também é do tipo paquerador por mais que ele não tenha culpa disso, isso ainda defini quem ele é.


* Reiichi Himuro, eu ainda não fiz sua rota mas ele parece ser muito serio, ele ainda está em Tokimeki 3 mesmo pensando que é do primeiro, mas sabe eu sempre acho que esse professores dão mole pra Mc... Ele será a rota que vou jogar de Tokimeki 1, so porque não tem que fazer o chocolate do dia dos namorados, mas também depois de ver ele no 3 realmente fiquei curiosa pra saber como foi a historia dele no Tokimeki 1.


* Osako Chikara, Ele é o professor de Tokimeki 3, super baixinho e super animado realmente, ele também é uma rota secreta, eu irei faze-la assim que terminar com as rotas normais, principalmente por curiosidade, por saber o fim...

>>Hum... Eu gostaria de conhecer mais jogos com professores, são personagens que eu costumo gostar, não sei se pelo clima, do ser proibido ou do ser secreto, mas são rotas divertidas ainda mais quando eles são sérios ... Eu tenho quase certeza que o meu favorito seria o Sanosuke Sarada, se eu tivesse jogado Este Hakuoki, mas então eu fico com o Tsukasa de Storm love Kai, apesar de que algumas Resenhas falam por ai achei elas bem incompletas, ainda mas porque só falam do seu final normal e não do feliz que é ligado com a side story.

* Ah, agora lembrei dos meus professores tenho muito a agradecer a eles, me ensinaram tanto, acho que alguns mais pra vida do que a disciplina.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal