Novidades

Tokimeki memorial side girls - resumo



>>> Olá!
      A pouco tempo comecei a jogar este jogo no meu tablet, penso que o emulador de Ds pra android não está tao bom quanto no Pc.... Porem vou falar sobre isso depois.
      O jogo tem uma historia, de um menino e uma menina em uma igreja lendo um conto de fadas, que é a lenda dessa tal igreja, esse menino e o personagem principal do jogo que você descobrira quem é no final, creio. nessa historia o príncipe parte pra provar seu amor pela princesa, e o menino também vai embora e pede pra sua amiga esperar por ele, ela reclama no inicio que ela não queria ficar como a princesa, mas por fim diz que vai esperar.
      O jogo consiste em fazer alguns eventos pra conseguir que o personagem que você está correndo atras fique com a Mc.
      Até ai tudo bem, porem este jogo é realmente um jogo... Você tem que: usar roupas certas, vencer mini-jogos nos eventos da escola, até agora eu ainda não entendo muito bem a jogabilidade, mas tenho melhorado, alem disso você tem que fazer seu próprio chocolate do dias dos namorados, que é um jogo confuso que eu tentei um milhão de vezes mas... so dava desastre. Outra peculiaridade dele é que você deve seguir seu horoscopo, pra upar seus status (principalmente do main carácter, que soa todos altos e são muitos), e também o nome que você escolher é falado pelos personagens do jogo claro dependendo da suas opções de áudio.
     Seu objetivo e encher o coração, acho que chamam de estar no estado tokimeki.

* Essa serie foi traduzida para o inglês por trabalho de fãs
* Jogabilidade é um pouco diferente mais vale a pena se acostumar e jogar
* som: bem depende de suas configurações, mas o som do DS e um pouco peculiar também, nada que atrapalhe o incomode, penso.

** Essas imagens soa do tokimeki 3 que existe também pro PsP, eu realmente quero baixar a versão de PsP acredito que talvez seja mais facil alem de ter uns extras.



>>> Configurações, eu tive ajuda, porque não saia som direito no Pc



*eu espero que isso ajude.

nds4droid esse é o emulador free que uso no meu tablet, penso que os pagos são melhores.

Pra Pc eu uso o DeSmuME, eu testei outros e esse foi o melhor.

Agora umas Cgs dos personagens: 

>>> você sabe o Nintendo Ds tem Touch, ou seja, você pode ficar pokando os rapazes... é claro que isso faz parte da jogabilidade também, mas é divertido e no 3 tem um professor divertido qpra você treinar.



baixe aqui
Share:

2 comentários:

  1. Eu conhecia esse jogo de nome e parece ser bem legal :3
    Eles falam o nome que você escolher?? Nossa isso é demais <3
    Deve ser um pouco difícil de jogar com tantas opções de coisas pra se fazer, mas isso torna o jogo mais interessante. Quero jogar um dia. o/

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah mas eles são difíceis mas os personagens são tão fofos, eu estou jogando o 3 de PSP o de nintenso ds o jogo de fazer chocolate e impossível eu sou péssima com direita e esquerda mas vou jogar assim mesmo . estou fazendo a rota do Kouchi no tokimeki 3 ele e muito fofo e tímido mas como e minha primeira rota talvez eu não consiga pegar o final romântico mas já valeu a pena.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal