Novidades

Amnesia: Memories- traduçao de Cgs

Cgs e tradução/ jogo não saiu ainda essas são Cgs que eles postam na pagina oficial do site/ alerta de Spoiler eu acho

Shin:" Hey? quanto tempo você pretende ficar meia adormecida?
          Ja Sao 10h. voce esta fora de si"

Orion: "Qu... Mas você é um paciente de hospital. certo?
           Nao é normal você esta sonolenta?
           Ele nao parece um membro do hospital... Eu Me pergunto se você conhece ele"
Shin:" Putz. O que você esta pensando? Eu irei acordar você então.


          .................................
          O que esta errado? você nao vai me impedir hoje?
          Se você não resistir. eu nao sei como parar.
          Você está bem com isso?

          Wow, Você realmente está meia sonolenta
          Eu vou cuidar dos papeis para a saída, então se troque.
          Mas bem. eu não vou bater quando eu voltar. te vejo mais tarde





A Mc vai em uma piscina fechada com Kent e seus colegas de trabalhos
Kent esta abalado pela a heroína em roupa de banho------

            Kent:" Você parece não entender os perigos de mostrar sua pele para o homem que você                 esta saindo. Nao, não que isso signifique que está tudo bem em mostrar pra outros  homens

            ..... Isso foi o suficiente. venha aqui."






Ukyo           "Ah....... Este lugar......
                    Aaah........droga, eu ainda estou.........Vivo......

                    Novamente ...... eu......
                    Ainda nao posso escapar, desse mundo....."









Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal