Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Ayato Maniac 5

[Som de sinos escolares.]
Ayato: Yui, vamos para casa.
Yui: Nós não podemos. Hoje a nossa vez de fazer a limpeza, certo? Você está no mesmo grupo que eu, Ayato-kun.
Ayato: Idiota. Ayato-sama diz que está tudo bem em abandonar isso.
Yui: Não está bem . todos limpam
Yui: Aqui, pegue o balde.
Ayato: cadela ... Você tem muita coragem pra mandar o Ayato-sama limpar.
Yui: Mandar...? Mas tem sido sempre o seu dever, Ayato-kun.
Ayato: Oh, eu vejo agora. Limpar hein?
Yui: Huh?
Ayato: Nesse caso ...
              [respingo.]
Yui: AAAH !?
Ayato: Vou limpar você.
Yui: É, está frio! Eu não posso acreditar que você acabou despear a água do balde em mim ...!
Ayato: Haha! Mas você foi quem disse pra fazer isso, não foi? Você disse que eu deveria limpar.
Yui: Is, isto nao é limpar!
             [Ayato a agarra.]
Yui: Whoa ...!
           [Ruído.]
Ayato: Agora, qual o lugar você que limpar? Basta dizer.
Yui: Eu estou limpa.
Ayato: Se você não dizer então ... Quer que eu escolha para você? Talvez este lugar?
           [Yui fica vermelha]
Yui: Não ... e, espera! Por favor, não me toque em lugares estranhos!
Ayato: Hehe! agora Agora. Se você não tem solicitações particulares, então eu irei limpar um pouco mais?
Yui: (Basta!)
1. Mão.
Yui:. Então ... Minha mão
Ayato:. Sua mão, hein
Yui: (Parece que ele está simplesmente limpando, mas ...)
Yui: ...!
Yui: (A maneira como ele está tocando ... é sim ...!)
Ayato: Por que você está tão assustada? Eu só estou tocando sua mão?
Ayato: Você é realmente lascivo.
Ayato: N, não é verdade! É porque você está me tocando desse jeito!

2. Perna. (Escolha esta opção para desbloquear próximo cenário.) 
Yui: Talvez a minha perna?
Ayato: Ah, realmente? Haha! Você está bastante saída hoje.
Ayato: Tudo bem. Vou limpar você.
Yui: Whoa! E, espera! Por favor, não agarrar minha perna tão de repente!
Ayato: Haha! Se você sentir como se estivesse prestes a cair, não há problema em me agarrar.Aqui.
Yui: F, frio ...!
Ayato: É frio, mas é bom, certo?
Yui: S, sim ...
Yui: (Ele pode dizer isso, mas agora é embaraçoso acima de tudo!)

Continuação:
Ayato: Então como sobre lá?
         [Splash.]
Yui: Ah ...!
Yui: (Desta vez, ele toca no meu peito ...!)
Ayato: Hehe! Sua pele pode ser vista. Tão suja.
Yui: OQ, o que ...!
          [respingo leve.]
Yui: AAAH
          [ respingo forte]
Ayato: Haha! agora está tudo pingando de tão molhado!
Yui: Vo, você é cruel
Ayato: Oops, desculpe, desculpe. Aqui, eu vou secar você, então venha para mim.
          [Ayato agarra.]
Yui: O que ... !?
          [Som de sucção.]
Ayato: Mmm ...
Yui: Não ...
         [sussurros de Ayato em seu ouvido.]
Ayato: ...! Haha! Uma gota após a outra ... É interminável.
Yui: Is, isso é o suficiente! Por favor, pare, Ayato-kun!
Ayato: Haha!
Ayato: Desta forma, você vai aprender a lição e nunca ser tão insolente novamente. Você é dez bilhões de anos-luz mais nova para ensinar ao Grande Eu.
Yui: (Mas, mesmo assim, para ele fazer isso ...!)
Yui: ...!
Yui: Eu não posso prometer isso.
Ayato: O que você disse?
Yui: Se você fizer algo errado, eu vou avisá-lo novamente.
Ayato: Ah, realmente ...
Ayato: Você é verdadeiramente audaciosa!
           [sussurros Ayato em seu ouvido e, em seguida, um som de sucção.]
Ayato: Bem, a julgar por seu comportamento , você é o tipo de resistir, não importa o quê, hein?Mmmm!
Yui: Eeek ...!
Ayato: Eu vou te lamber até você se render. Haha! Boa sorte suportando isso, eu acho?
Yui: Mmm!
Yui: (N, não importa o que ele faz para mim ...)
Yui: (Eu nunca estou indo me render)
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games