Novidades

Ayato Maniac 4

Ayato: Vamos jogar Sinuca.
Yui: O quê?
Yui: (Ele me trouxe de repente pra sala de jogos ...)
Ayato: Eu estou com vontade de jogar. Me faça companhia. . Aqui, um taco
[Ayato lança um taco .]
Yui: Whoa! Eu nunca joguei bilhar, embora ...
Ayato: Sério? Tsk, você é inútil.
Yui: Mas em uma casa comum, não há mesa de bilhar.
Ayato: Parece que eu não tenho outra escolha. Ayato-sama deve ter que te ensinar.
Yui: É mesmo?

1. Vou tentar. (Escolha esta opção para desbloquear próximo cenário.)  
Yui: Se for esse o caso, eu vou tentar
Ayato: Bem, se você se colocar nas mãos do grande Eu, você vai se tornar profissional em um instante.
Yui: Haha, eu estou contando com você, professor !
Ayato: Wow. Não é ruim. Essa resposta.

2. Estou um pouco preocupada ...
Yui: (Eu me pergunto se Ayato-kun vai ensinar isso direito?)
Ayato: O que cara é essas? Quando eu estou tendo o trabalho de te ensinar!
Yui: Ah, eu, eu sinto muito.
Yui: (Não é bom para suspeitar de alguém so por pensamentos estranhos,certo?.)
Yui: Então, eu estou contando com você!
Ayato: Tudo bem.

Continuação

Ayato:. Primeiro a posição ... taco
Ayato: Aperto-o bem com a mão direita. Sim, assim. Coloque a ponta perto da bola ... A mão esquerda vai lá.
Yui: Ummm ... Assim?
Ayato: Curve mais. Até que seu peito toque a mesa ...
          [som suave.]
Yui: Ah ... Por favor, não me empurre.
Ayato: E agora, na mão esquerda deste modo ...
Yui: (Oh, minha mão ...)
            [sussurros Ayato em seu ouvido.]
Ayato: Haha! Você esta muito dura. Você precisa relaxar mais.
Yui: Eek! P, por favor, não sussurre tão perto da minha orelha!
Ayato: O que há de errado? Sua orelha esta quente? Você é muito sensível. ! Mmm
            [Ayato lambe seu ouvido.]
Yui: Não ...!
Ayato: Ei, você precisa se ​​concentrar.
Yui: (quem que é a culpa....!?eu não)
Ayato: Abra suas pernas.
Yui: O QUE ... !?
Ayato: Pare de hesitar. Eu vou abri-las entao.
            [som suave.]
Yui: (Eu, eu não quero isso ... A perna de Ayato está entre meus joelhos ...)
Ayato: Porque eles estão abertos o seu corpo está equilibrado melhor.
Yui: Huh? Oh, então foi isso...
Ayato: Haha, o quê? Você estava esperando algo mais?
Yui: Eu, eu não estava!
Ayato: Você está mentindo. Haha!
Yui: (Nossa, em vez de ter uma aula de bilhar, eu sinto como se tivesse sendo assediada!)
Ayato: Mire e tente bater a bola.
Yui: S, sim.
Yui: (Ummm ... Se bem me lembro, meu aperto com a  mão esquerda deve ser tão ...)
Yui: (Oh, huh Eu não posso fazer o taco parado ainda ...)?
Ayato: ...
Yui: Hmmm, como este, talvez?
          [Ruido.]
Yui: Aaah ...! ? Q, o que
Ayato:. Você estava hesitando muito, então aqui está o castigo
Yui: (Ele, ele me cutucou com seu taco!)
Yui: M, mas eu estava realmente seria
Ayato: muito lento
          [Ruído. ]
Yui: Ouch!
Yui: O que você está fazendo !? P, por favor, pare ...!
Ayato: Hehe, o quê? Será que você acha isso bom? Esse taco?
Yui:  chamá-lo de bom ...!
Ayato: Está escrito em seu rosto que você gosta. Vê?
            [ruido.]
Yui: N, não ...!
Ayato: Hehe
Yui: V, você não pode jogar bilhar assim ...!
Ayato:. Realmente não me importa
Yui: M, mas foi você que queria jogar, Ayato-kun!
Ayato: Mas você vê, ao invés de bilhar ...
            [ruido.]
Yui: ...!
Ayato: Isto é muito mais interessante. Hehe!
Yui: (eu tinha minhas esperanças um pouco, mas ...)
Yui: (No final, ele não  explicou como jogar bilhar depois de tudo ...)


''Ps: aonde Ayato  esta cutucando com o taco?''
Share:

3 comentários:

  1. Ummmmm onde ele está cutucando em Yui???

    ResponderExcluir
  2. Mano eu me pergunto se ele saiu de traz dela porque ficou.....sla "duro"?.......por q tipo a mina n fez nada....

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal