Novidades

Ayato Maniac 2

Ayato: Bocejo ... 
Yui: Isso foi um  grande bocejo. 
Ayato: Você disse algo? 
Yui: Você dormiu durante o dia e você ainda está com sono? 
Ayato: Ao invés de estar com sono ... Não há nenhuma razão para se manter acordado em um lugar como este. 
Ayato: É chato ... Dormir é dez mil vezes melhor do que ouvir a aula. 
Yui: Então eu não sei por que você se preocupa em vir para a escola . 
Yui: (Eu nunca vi Ayato-kun acordado na aula , isso é certo). 
Yui: (Eu quero saber como os outros estão fazendo Laito-kun e kanato-kun estão em diferentes classes ...)? 
Yui: (E Reiji-san, Shu-san e Subaru-kun estão em diferentes anos. ) 
Yui: Ei, a próxima aula é História do Japão, você sabe? Há muitos acontecimentos diferentes mostrados e é muito interessante, eu acho. 
Yui: Sabe nao faz mal ficar acordado de vez em quando e ouvir o que está sendo dito. 
Ayato: Uau, realmente? Mais o que é isso, você é minha mãe ou algo assim? 
Yui: (Ele está absolutamente não sem interesse , parece ...) 

[Som de porta rangendo.] 
Yui: Ah, o professor esta aqui. De qualquer forma, por favor, escute a aula de vez em quando, ok? 
Ayato: Cale a boca. Não dê ordens pra o Ayato-sama. 
Yui: putz. 
[Algum tempo depois.] 
Ayato: ... 
Yui: (Ele diz isso e aquilo, mas hoje ele está acordado.) 
Yui: (Talvez ele ouviu o que eu disse Haha, será? se for  assim, então eu estou feliz). 
Ayato: Yui. 
Yui: O quê? 
Ayato: Me emprestar sua borracha. Uma borracha. 
Yui: Haha, ok. 
Yui: (Eu me pergunto se ele trouxe um caderno Talvez  vá chover amanhã?)
1. Jogue a borracha. 
Yui: Pronto? ! Aqui 
[Yui lança a borracha para ele.] 
Ayato: Whoa 
[Ayato pega.] 
Ayato: Você cadela ... Você jogou de uma distância tão curta! Você tem algum nervo! 
Yui: Mas ... Eu não quero que você morda a minha mão ... 
Yui: (é Ayato-kun, então ele é capaz de fazer uma coisa dessas.) 
Ayato: Ah, realmente? 
Ayato: Então você não esta indo responder com eu espero, você está? 
Yui: Huh?

2. Dê-lhe a borracha. (Esta escolha desbloqueia próximo cenário.)
Yui: Aqui você está? 
Ayato:. Graças 
Ayato: Brincadeira. 
Yui: Huh?

**Continuação:
[Ayato agarra-lhe o braço, em seguida um som de sucção.] 
Ayato: Hehe! ...! ... 
Yui: ...! 
Yui: A, Ayato-kun ... Meu dedo ... 
Yui: (Ele está lambendo-o ...!) 
Ayato: O Quieta. Se a sua voz for muito alta, o resto da turma vai ouvi-la, você sabe? 
Yui: ...! 
Ayato: ...! Mmm ... Haah, hehe! 
Yui: ( Não, não ... isto faz cócegas ...) 
Ayato: Haah, isso é ruim. Eu não sou capaz de me controlar mais. 
Yui: O que ...? 
Yui: (Na, não me diga ...) 
Ayato: Yui, eu vou morder você. Está tudo bem, certo? 
Yui: Não, não, não! 
Yui: (Se ele fizer isso ... Eu não vou ser capaz de controlar a minha voz ...!) 
Ayato: Está tudo bem. Você pode aguentar tanta tortura, certo? 
Ayato: Para mim você é ... Meu alimento favorito na frente dos meus olhos ... Cheirando tão bem ... Haah. 
Ayato: Você não pode suportar lamber simplesmente? 
Yui: Is, isso é ... 
Ayato: Suspiro ... Eu disse que você não deve se preocupar. Hoje eu vou morder você suavemente. 
Yui: Isso não é o problema aqui ...! 
Ayato: Mmm ... Mmm ...! ... 
Yui: ...! ! ... 
Yui: (Ele esta, ele esta certamente ... me mordendo mais suavemente do que o habitual, ao que parece, mas ...) 
Yui: (Em vez de sentir a dor ... Por alguma razão ... Eu me sinto algo estranho ...) 
[ sucção.] 
Ayato: ... Mmm ... 
Yui: Ah ...! 
Yui: (Isso é ruim Minha voz esta ...!) 
Ayato: Hehe! O que está errado? Não pode sentir isso? 
Yui: N, não ver ...! 
Ayato: Mentirosa. ... Olha ... Mmm ... 
Yui:! ... 
Ayato: Hehe 
[Som de sinos escolares.] 
Yui: Ah ... 
Yui: (O sino estou salva...!) 
Ayato: Tch! Apenas quando as coisas estavam ficando boas. 
Ayato: Bem, não importa. Hehe! Foi uma ótima maneira de matar algum tempo, certo? 
Ayato: Se você me fazer companhia, então talvez eu vou ficar acordado na próxima vez também. 
Yui: Eu, eu tenho que recusar! 
Ayato: Hehe 
Yui: (Oh pocha ... putz. Eu não pude assistir a aula depois disso tudo ... isso foi  o pior.)
Share:

5 comentários:

  1. e.e fico pensando que tipo de sala de aula é essa que ninguém percebeu eles dois, deve ter um pingo de gente nessa turma, um em cada canto, não é possível kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser mesmo,qualquer um teria visto oque estava acontecendo🙄🙄

      Excluir
    2. As pessoas é tudo míope só pdkk Nem ou falar do prof...🙄

      Excluir
  2. Mano a mina gemendo na aula e ngm percebe?kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal