Novidades

Ayato dark 7


Ayato: ... Lá vamos nós. Hehe.
Yui: (Esta é a voz de ... Ayato-kun?)
Ayato: Oi, acorde.
Yui: Nn ...
Ayato: Eu disse levanta-se, HEY!

[som de tapa]
Yui: Ooh... isso machuca, Ayato-kun ...
Ayato: Você está acordada agora?
Yui: Nn ... o quê?
Yui: Eh ...?
Ayato: Hehe.
Yui: (O que ... é isso ... meus braços estão presos em correntes ...)
Yui: Ah ...! A-Ayato-kun! Não, o que é isso ...!
Yui: (Meu corpo está preso a algo Este lugar é ... a sala de jogo!?)
Ayato: O que uma bela vista. Hehe.
Ayato: Hoje à noite ... Eu estava tão animado que eu não consegui dormir. Jogue comigo por um tempo.
Yui: J-jogue, você diz ... antes disso, deixe-me sair dessas correntes ...!
Ayato: Idiota. Porque elas são necessárias para o meu jogo que eu tive que dá meu jeito para amarra-la , Sabia?
Yui: jogo ...?
Ayato: Yep ... como isso!

[Um dardo é lançado]
Yui: Kyaa!
Yui: (Agora a coisa que arranhou meu rosto era ... um dardo!)
Ayato: Agora você é um alvo de dardos.
Ayato: Hehe, um controle perfeito. Como seria de esperar de alguém como eu.
Ayato: O seu sangue esta finalmente derramando a partir dessa pequena ferida ...

[Ele lambe sua bochecha]
Yui: ... uu ...
Ayato: Haa .... Se ele derramar muito, eu vou ter minhas mãos cheias tentando me livrar de tudo isso.
Ayato: Agora, onde eu devo apontar o próximo?
Yui: Pa-re pare ... por que você está ...
Yui: (Ele está sempre me intimidando, mas esta noite ... a atmosfera é um pouco diferente ...)
Yui: (O ar em volta de Ayato-kun esta....mais perto, mas é difícil de respirar)
Ayato: Por que você diz? Eu me pergunto ...? Hah ....!

[Outro dardo é lançado]
Yui: Kyaaa!
Ayato: Hehe, porque eu queria ver seu rosto.
Yui: (Ayato-kun ... tem um olhar sério sobre  seu rosto Ele não esta como sempre, e eu posso sentir a sua sede de sangue ...)
Ayato: Se você quer o perdão, tente implorando por sua vida.
Yui: Eh ...?
Ayato: "Você pode fazer o que quiser com o meu sangue, por isso, poupe minha vida, pelo menos", ou algo parecido.
Ayato: Ah, espere, não. Isso soa meio chato.
Ayato: Ocasionalmente, eu deveria exigir mais de você. "Por favor, um gole no meu sangue e me faz sentir bem." Fufu, assim soa bem.
Yui: M- "me faz sentir bem", você diz ... Eu não posso dizer uma coisa dessas ...
Ayato: Se você não pode dizer isso, então ... É que esses dardos vão entrar em seu corpo...
Yui: ......!

1 Escolha '' se você pode me matar va em frente" Sadista
Yui: ...... Se você acha que pode fazer isso, então vá em frente e tente.
Yui: ( H-huh?)
Ayato: ...... O que ?
Yui: Se você está bem negligenciando o meu corpo ...... E fazendo meu sangue ir para o lixo, isso é.
Ayato: O que foi que você disse?
Yui: Você é o único que está aproveitando  do meu sangue, não é?
Yui: Se você ferir meu corpo mais do que o necessário, este sangue que você ama tanto pode ir para o lixo.
Yui: E se você me matar, então este sangue nunca vai ser seu novamente.
Ayato: Por que, você ......!
Yui: Mas se você está bem com isso ... Então, por todos os meios, faça o que quiser.
Yui: ( ...... Por que estou dizendo essas coisas ......!)
Ayato: ... Você realmente disse isso. Se for esse o caso, eu vou fazer o que você deseja!

2 Escolha "Eu vou fazer como você falou" masoquista
Yui: Eu entendo ... Eu vou dizer isso.
Ayato: Hmm? Você não é obediente.
Ayato: Se for esse o caso ... Vamos lá. Me implore. Diga que você quer minhas presas.
Yui: ......
Yui: M-meu sangue ... ...
Ayato: ... Sangue? O que está errado? Eu não vou deixá-la livre até que você diga isso até o fim?
Yui: Sangue ...
Yui: (Co-Como eu pensei é muito embaraçoso Eu não posso dizer isso ...)
Ayato: ......
Ayato: O  Tempo acabou.
Yui: Eh?
Ayato: Eu vou atravessar esse coração com toda a minha força ...!
Yui: ......!
Yui: (A ponta do dardo ... está em uma linha reta até o meio do meu peito ...!)
Yui: Nããão!

[Algo foi atingido]
Yui: ... ah ...!
Yui: (Eu- ... não fui...)
Ayato: Você deve agradecer a minha generosidade.
Yui: ......!
Yui: (No instante antes de perfurar meu peito, Ayato-kun parou o dardo ... Q-Quando ele chegou tão perto ...)
Yui: ... Uu ...
Yui: (M-Minha voz não vai funcionar ... Meu corpo está tremendo ... não vai parar)
Ayato: Isso é bom ... irresistível ... Sua reação trêmula à beira da morte.
Ayato: Por causa dessa reação, eu vou deixá-la hoje.
Yui: (A- Aiiii, a mão de Ayato-kun está segurando meu queixo ... com uma força mais forte do que o habitual ...!)
Ayato: Ah, foi mal. Dói? Eu não posso controlar a força em uma lua cheia. Hehe.
Ayato: Você sabia? Que um vampiro é mais forte na noite de lua cheia?
Ayato: Nessa extensão , a nossa sede de sangue é também mais forte.
Yui: (Eh ...)
Ayato: ... Nngh ...
Yui: Nnn ...
Yui: (M Meus lábios ... ele mordeu ...!)


Ayato: .... Ha ... Heh, é realmente bom, como você está hoje. Tais reações são irresistíveis.
Ayato: Faz eu não querer não perder nenhuma delas .
Yui: Haa ...!
Ayato: Haa .... Ainda assim o seu sangue é excepcional ...
Ayato: Eu estou me enchendo rapidamente com força. Hehe, incrível ...!

[Beijando]
Ayato: Nn ... ... ha.
Yui: Nn ...!
Ayato: Isso é ruim, eu não posso parar ...! Ha, nngh ...

Monólogo
De modo que nem uma gota de sangue seja derramado dos meus lábios
Nossos lábios pressionados profundamente e profundamente, a ponto de ser incapaz de respirar.

Isto não é um beijo.
Para Ayato-kun, eu sou apenas comida como de costume.
É o ato de sugar sangue.

É assim que eu deveria estar pensando ainda,
um desamparado sentimento de perda me atingiu.

Meu primeiro beijo
Tinha gosto de ferro ... gosto de sangue .


Share:

4 comentários:

  1. as palavras são a 1 e a 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quase nenhuma tradução se ligou que isso é importante pro Heaven

      Excluir
  2. essa última frase da yui, que dor no coração, tadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso....o primeiro beijo dela foi muito.....pesado?sla como explicar isso.......

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal