Novidades

Ayato Dark 4

   Nota:  **Breast /less -  peito/ menos - Tábua

Yui: (Ah, realmente foi muito dever de casa hoje ......)
Yui: (Não consigo me concentrar se eu voltar para a casa, então eu vou ficar um pouco mais de tempo aqui)
Ayato: Io, vamos para casa, tábua.
Yui: Ayato-kun ...... eu lhe disse para parar de me chamar disso.
Ayato: Mas eu não posso me lembrar do seu nome .
Ayato: Além disso, se eu te chamar de "tábua" , você responde imediatamente, ,tá--bu--a?
Yui: ......!
Yui: (E-les naão são grandes, mas ......)
Yui: É Yui, Komori Yui! Lembre-se bem.
Ayato: De qualquer forma, o que você ainda está fazendo aqui? Você.
Yui: (E-ele não está nem me ouvindo ......)
Yui: ...... você pode dizer só de olhar, não pode? É a tarefa de hoje.
Ayato: Ugh, realmente!? Uma pessoa séria assim não pode existir!
Yui: O Ayato-kun que não se importa sobre essas coisas, é que devia mudar!
Ayato: Putz, você pode fazer esse tipo de coisa em casa. Apresse-se e vamos .
Yui: Em casa, um certo alguém é um obstáculo então eu não consigo fazer, é por isso que eu estou fazendo isso na escola.
Ayato: Eu estou com fome, você sabe. Apresse-se a voltar assim você pode me alimentar!
[ Som de algo sendo pego]

Yui: H-hey! Devolva o meu caderno de notas!
Ayato: De jeito nenhum. Quando voltarmos pra  casa eu te devolvo.
Yui: (...... caramba!)
Yui: ...... ah! Há uma bela garota com seios enormes no corredor!
Ayato: O que !?
Yui: Uma oportunidade!

(Yui pega seu caderno de volta)

Ayato: Ah ......! Por que você!
Yui: O Ayato-kun ser enganado por mim é muito triste!
Yui: (Eu estou sempre sendo enganada, afinal Está tudo certo em se vingar de vez em quando?)
Yui: (...... Mas de alguma forma, com isto , parece que  somos colegas de classe normais.)
Yui: (...... se Ayato-kun não fosse um vampiro ...... Eu me pergunto se nós poderíamos normalmente se dar bem um com o outro?)
Ayato: Fazer isso com Ayato-sama, você tem muita coragem ......
Yui: (Uh oh ...... ele está furioso, mas alimentando-se de mim aqui seria ruim?!)
 1 Escolha "Eu não tenho medo!"   


Yui: E-mesmo se você fizer esse tipo de rosto, eu não tenho medo do Ayato-kun!
     Ayato: Heh?  O que Você disse ......
     Yui: Eh ...... !?
     (Som de um baque)
    Ayato: Então ...... Eu vou apenas ter que fazer você sentir mais medo a ponto de gritar, hein?
     (Agarrando som)
    Yui: Kyaa ......!

2 Escolha "se você quer ir para casa, então  pra casa sozinho"

Yui: Enfim! Eu não posso ir para casa até terminar isso. Se você quer ir para casa, vá sozinho.
Ayato: ............
Yui: (E-eu  disse isso!)
Ayato: Tão irritante.
Yui: Eh ...... !?
Ayato: Eu não odeio as meninas que tem personalidade, mas ...... meninas que desafiam Ayato-sama me irritam.
Yui: E-espere ......
Ayato: A partir de agora, você não será capaz de se opor a mim novamente.
Yui: Kyaa ......!

--Continuação 


Yui: A-Ayato-kun !?
Ayato: Se você não vai voltar para casa, então isso não pode ser evitado.
Ayato: Eu vou ter que te comer aqui.
Yui: E-espere um segundo! Ainda há outros estudantes ......!
Ayato: O que, não há mais ninguém aqui. É só você e eu ......
Yui: Ainda pessoas no corredor, se alguém vê ......!
Ayato: É muito bom. A emoção não te anima? * Sucção *
Yui: Ah ......! Nn.
Yui: (E-Eu não posso deixar a minha voz sair , vamos ser notados!)
Ayato: Haa ...... seu cérebro não é muito bom, hein. Hehe.
Yui: ~~~!
Ayato: Isso é ótimo. Aquele rosto endurecido. Está tudo bem, não é? Soltando sua voz. Nn ......
Yui: Hyaa ...... nn.
Ayato: Hehe, hey, não cubra a boca. Retire sua mão.
Yui: ...... E-Eu desisto! Eu perdi. Vamos voltar para a casa!
Ayato: Humph, é tarde demais para isso.
Ayato: Até que ponto você vai tentar segurar a sua voz? Hehe, vamos ver?
Ayato: ...... nn * chupando * ......
Yui: ......!
Ayato: ...... * sons de sucção*
Yui: ...... nn ......
Yui: (Isso...... doí...... parece que ele está mordendo mais forte do que o habitual.)
Ayato: Hehe, você realmente esta se segurando.
Yui: I-isso é o suficiente agora, não é?
Ayato: Haa ...... tão obstinada. Eu quero fazer você deixar sair mais sua voz.
Yui: Kyaa ......! Nn ...... nnnnー!
Ayato: Haa * chupando * ......
Yui: (M-minha cabeça ...... estou ficando tonta ......)
Ayato: ...... *sons de sucção* haa.

(Yui cai )

Ayato: Oops, eu exagerei?
Ayato: Que divertida, esta situação. Vamos fazer  de novo mais tarde.
Yui: (Eu me sinto tão  fraca...... Eu não posso me mover ......)
Ayato: Agora, então, que meu estômago esta cheio, eu deveria ir pra casa. Vejo você mais tarde, tábua.
Yui: Eh ...... !?
Yui: (Será que ele vai me deixar assim aqui !?)
Yui: (T-tão cruel ......)
Ayato: Ou então eu pensei, mas ...... bem, não seria nada divertido se um monstro qualquer atacasse você hein?!

(Ayato pega ela)

Yui: Eh ......?
Ayato: Você é minha comida. Não fique tão fraca só porque perdeu um pouco de sangue.
Ayato: O cheiro do seu sangue é perigoso, você sabe. Você nunca sabe que tipo de caras vão se aproximar de você.
Yui: (Minha fraqueza  ...... de quem é a culpa ......)
Ayato: Ore-sama esta especialmente levando você pra casa. Você deve se sentir honrada.
Yui: (Tão irritante ...... Mas ......  ser tratada assim de vez em quando ......)
Yui: (Estou confusa  que tipo de cara que eu deveria mostrar agora.)

Share:

3 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal