Novidades

Ayato dark 3

Yui: (Waa ...... Oq-este lugar, é um pouco estranho ......)
Yui: (Há tantos modelos de cera alinhados ...... Há poeira em todos e cada um deles ...... Parece que eles são bastante antigos.)
(Som de uma porta sendo fechada)
Yui: (Para Ayato-kun me chamar para esse lugar, gostaria de saber o que no mundo que ele quer?)
Yui: (...... De qualquer forma eu realmente não sinto qualquer outra pessoa aqui ......)
Yui: A-Ayato-kuuuun?
Yui: ............
Yui: (Eu me pergunto se ele não está aqui , mesmo que ele sendo o único que me chamou aqui?).

Yui: (O que eu devo fazer ...... Este lugar é um pouco assustador, então eu não quero ficar aqui por muito tempo.)

1 Escolha "talvez eu devesse voltar"
Yui: (Eu me pergunto se eu deveria voltar?)
Yui: (É culpa do Ayato-kun por ser atrasar, embora ele mesmo me chamou aqui, certo?)
(Som de passos)
(Som de virando a maçaneta)
Yui: Eh?
(maçaneta)
Yui: N-nenhuma maneira, ele não vai abrir !?
Yui: (não ...... o que devo fazer ...... Poderia ser Ayato-kun fazendo isso ?)


2 Escolha "por agora, eu deveria olhar em volta" ( certa/quando a escolha é a correta aparecem corações)
Yui: (.. Por agora, eu deveria olhar em volta Afinal, fui chamado aqui Talvez ele esteja esperando em algum lugar.)
Yui: Ayato-kuuuun! Você está aquiiiii?
Yui: ............
Yui: Hmm, afinal não há nenhuma resposta ......
(Som de algo ruidoso)
Yui: (? Huh Esse som só agora ......)
Yui: É Ayato-kun?


--Continuação 
(Som de passos)
Yui: (Passos ...... Parece que eles estão vindo para cá ...... É Ayato-kun, afinal?)
Yui: Ayato-kun?
Yui: (. ...... ou não é grande demais para ser Ayato-kun ...... E-espere ...... !?)
Yui: KyaaaAAA !!
Yui: (Aa-a boneca de cera esta se momomo-movendo !!)
(Som de passos)
Yui: N-não ...... não venha aqui ......
(Som de passos)
Yui: Aah ......!
(Yui cai)
Yui: (! N-não ...... eu não posso levantar ......)
Yui: Não, alguém ......! Pai!!
???: Pfft ......
Yui: ...... eh?
???: Ahahahaha! Você disse: "pai"!
???: Você é daqueles ? Alguém com um complexo de pai !?
Yui: A-Ayato-kun ......
Ayato: Aaaah, engraçado. E pensar que há realmente alguém que desejaria que seus pais viessem salvá-los.
Yui: A-apenas agora ...... Ayato-kun foi você !?
Ayato: Quem mais está por aqui? Você é uma idiota?
Yui: T-tao cruel ......! Eu estava realmente com medo!

Yui: (Ugh ...... eu não posso levantar N- nao tenho força em minhas perna .......)
Ayato: Você ...... poderia ser ...... seus membros inferiores estao fracos?
Yui: Uu ......
Ayato: Ahahahaha! Você realmente é a melhor! Sua reação é ainda mais do que eu esperava!
Ayato: Aaah, isso é ruim. Eu não consigo parar de rir. ...... Hehehe.
Yui: C-caramba! Você está rindo muito, você não acha !?
Ayato: Hahaha, se você não pode levantar, então, isto é realmente conveniente.
Yui: Eh ......?
Ayato: Assim, você pode simplesmente juntar-se aos modelos de cera aqui.
Yui: Qu ...... o que é isso?
Ayato: "O que", você pergunta ... é uma vela, não é?
Yui: O-o que você vai fazer com isso !?
Ayato: Claro, esse tipo de coisa.
(Gotejamento de som)
Yui: Par ......! Es-esperar
Yui: (! A cera derretida esta um poco acima ......)
Yui: Is-isso é perigoso! fazer esse tipo de coisa ......
Ayato: Tch, eu errei.
Yui: ......!
Yui: (Poderia ser ...... ele está seriamente com a intenção de colocar isso no meu corpo !?)
Ayato: Olha, seja mais obediente. É apenas quente no início? Você vai se acostumar com isso imediatamente. Haha.
Yui: Pa-pare ......!
Ayato: Hahahaha.
Yui: Po-por que você está fazendo isso !?
Ayato: Por quê? Aah ...... isso mesmo ......
Ayato: Oh, é isso. Aquela coisa é "meu movimento"?
Yui: M-meu movimento?
Yui: Poderia ser ...... você quis dizer "my boom" ...... ("my boom" é uma frase inglês/japonesa que significa "minha atual obsessão / fascínio")

Ayato: Era isso o que era? Bem, não se preocupe tanto com os detalhes menores.
Yui: Você está dizendo criação de modelos de cera é "your boom" !?
Ayato: Ha, não é isso.
Yui: Então .....
(Gotejamento de som)
Yui: Kyaa ......!
Ayato: A sua voz cheia de ódio.
Yui: R-realmente, pare agora ...... Ayato-kun ......!
Ayato: Hehe, e depois disso, o tremor e o seu rosto assustado ............ eu não me canso dele.
Ayato: Deixe-me ouvir aquela voz mais! Sinta-se mais desconfortável, mais assustada!
(Gotejamento de som)
Yui: Não ......!
Ayato: Eu vou fazer de tudo para ver que essa sua reaçao?
(Som de um baque)
Yui: (Há uma parede atrás de mim ...... já ...... eu não posso mais escapar ......)
Ayato: Hehe, parece que você não pode correr mais. ...... Desta vez eu não vou perder?
Yui: ...... ugh.
Ayato: eu vou cobri-lo em cera e, em seguida, depois disso, eu vou saborear plenamente o seu sangue quente.
Yui: De jeito nenhum ......!
Yui: (Ayato-kun ...... seus olhos estao serios......)
Ayato: Hehe, aqui esta noite eu vou te provocar para o conteúdo do meu coração ...... É melhor você se preparar?
Yui: (! Salve-me ...... Pai ......)
Share:

2 comentários:

  1. Eu tô aqui me perguntando que conteúdo é esse, se é uma coisa pervertida ou se sou eu que tenho a mente torta mesmo skksksksk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal